Tony Ramos relembra a carreira na estreia do quadro ''Linha do Tempo'' no 'Domingão com Huck'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Neste domingo, dia 5, o 'Domingão com Huck' estreia um novo quadro: o ''Linha do Tempo''. Na nova atração, grandes talentos relembram os principais destaques de sua carreira com convidados ilustríssimos. No palco, uma máquina do tempo inicia a viagem pelo ano do nascimento do participante e avança a cada vez que é acionada por Luciano. O apresentador conduz um longo passeio pela vida das personalidades, destaca anos relevantes em sua carreira e traça paralelos com acontecimentos do Brasil e do mundo, misturando notícias, depoimentos e musicais. Para o primeiro programa, o homenageado é o ator Tony Ramos. 

Divulgação Globo/Paulo Belote

No quadro “O Domingão Tá Vendo BBB”, os ex-brothers Paula, Cristian, Gustavo e Fred Nicácio sobem ao palco para um bate-papo com Lívia Andrade, Déa Lúcia e Tia Má, convidada da semana. No “The Wall”, jogam Vovó Vicky e seu neto Tiago. Ela é fundadora do Vida Positiva, uma ONG que presta assistência a crianças soropositivas e suas famílias. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.        

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato