Entrevista com o desmascarado: Richarlyson é o Filtro de Barro

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Na tarde do último domingo (05), foi a vez do Filtro de Barro ser desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'. O ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo, Richarlyson deu vida ao personagem que fez sucesso entre os jurados e se tornou um dos mascarados mais queridos da temporada. O ex-atleta foi jogador do São Paulo, onde foi três vezes campeão brasileiro. Já no Atlético-MG, ele foi campeão da Libertadores em 2013.

"Eu gosto muito de cantar, mas nunca fiz aula de música. Amo karaokê e cantar no chuveiro, mas só como hobbie mesmo, então, foi muito desafiador. E receber elogios da minha voz me deixou bem feliz", conta. 

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.

Entrevista com Richarlyson

Como foi a experiência de participar do programa?
Incrível! Eu sempre assisti o 'The Masked Singer' e sonhava em estar lá, então foi a realização de um sonho! Agradeço a todos os envolvidos.

Você é um jogador e está acostumado com os campos. Mas como foi cantar em um programa de TV? 
Eu gosto muito de cantar, mas nunca fiz aula de música. Amo karaokê e cantar no chuveiro, mas só como hobbie mesmo, então, foi muito desafiador. E receber elogios da minha voz me deixou bem feliz
 
Como foi ser desmascarado e ver a reação dos jurados? 
Eles ficaram muito impressionados, foi legal ver cada reação. Mas a melhor foi a da Sabrina porque já trabalhamos juntos (risos).
 
O Filtro de Barro foi um personagem muito querido pelo público. Como foi receber esse carinho nas redes?
Eu amei ser o Filtro de Barro! Um personagem bem brasileiro. E acho que o público também amou, como eu amei! Serei sempre o Filtro de Barro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato