Episódio 'Mancha', de ‘Falas Femininas – Histórias Impossíveis’, vai ao ar nesta segunda-feira (06), na Globo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Nesta segunda-feira, dia 6, após o ‘BBB 23’, o 'Falas Femininas' apresenta o episódio de estreia de 'Histórias Impossíveis'. A trama, intitulada 'Mancha', narra a história da empregada doméstica Mayara (Luellem de Castro), que está em seu último dia de trabalho. Ela, que passou no vestibular e decidiu investir em seu estudo, acredita que Laura (Isabel Teixeira), mãe solo de uma bebê, é uma patroa “diferente”. Até que Laura pede que ela desista dos estudos. Sem sucesso, pede um último favor: a limpeza de uma mancha na janela de vidro da sala, que muda o curso da história de ambas. O episódio faz parte da antologia ‘Histórias Impossíveis’, apresentada nos especiais ‘Falas’ deste ano, com tramas de suspense criadas a partir de medos femininos. 
 
“Laura e Mayara têm uma relação que nós conhecemos muito bem no Brasil. Temos que olhar para isso de uma maneira profunda porque estamos desconstruindo muitas coisas ultimamente”, comenta atriz Isabel Teixeira. “Eu tenho 27 anos e não me recordo de ter visto algo assim passar na TV aberta. É incrível poder fazer parte disso”, afirma Luellem de Castro. 
 
Ao longo do ano, novos episódios vão ao ar em datas que celebram causas e lutas sociais: Dia dos Povos Indígenas (‘Falas da Terra’), Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ (‘Falas de Orgulho’), Dia Nacional das Pessoas Idosas (‘Falas da Vida’) e Dia da Consciência Negra (‘Falas Negras’). 
 
A antologia ‘Histórias Impossíveis’, apresentada nos especiais ‘Falas’ deste ano, foi criada e escrita por Renata Martins, Grace Passô e Jaqueline Souza, escrita com Thais Fujinaga, Hela Santana, Graciela Guarani e Renata Tupinambá, com direção artística de Luísa Lima, direção de Thereza Médicis, Everlane Moraes, Graciela Guarani e Fábio Rodrigo e produção de Leilanie Silva. Alinhado à jornada ESG da Globo, o projeto tem direção executiva de produção de Simone Lamosa, e direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato