Especial da MUBI apresenta filmes que se destacaram em edições anteriores do Oscar

Divulgação

Distribuidora, serviço de streaming e produtora, a MUBI exibe um especial dedicado a filmes que venceram ou foram indicados em edições anteriores do Oscar®. E o Oscar vai Para... traz uma seleção de 34 títulos repleta de estrelas e grandes cineastas. É uma boa oportunidade para revisar os conhecimentos sobre a premiação, ver os filmes que ainda faltam ou rever alguns atores, diretores e roteiros injustiçados.

Durante o mês de março, chegam à plataforma La La Land (Damien Chazelle), Sete Dias com Marilyn (Simon Curtis), A Separação (Asghar Farhadi), O Homem Elefante (David Lynch) e A Primeira Noite de um Homem (Mike Nichols). Os três últimos já estão disponíveis. La La Land e Sete Dias com Marilyn estreiam, respectivamente, em 12 e 17/3.

Entre outros títulos do especial estão Ondas do Destino (Lars von Trier), O Discreto Charme da Burguesia (Luis Buñuel), O Conformista (Bernardo Bertolucci) Ran (Akira Kurosawa), A Grande Beleza (Paolo Sorrentino), Volver (Pedro Almodóvar), Os Guarda-chuvas do Amor (Jacques Demy), Meu Tio da América (Alan Resnais), O Grande Mestre (Wong Kar Wai) e Nada é Para Sempre (Robert Redford). Outro destaque de E o Oscar Vai Para... é Aftersun, que rendeu uma indicação de melhor ator este ano para Paul Mescal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato