ESPN terá programação especial e entrevista exclusiva com Leila Pereira no Dia Internacional da Mulher

Divulgação @leilapereiralp

O Dia Internacional da Mulher contará com uma progamação especial nos canais de esporte da Disney. A principal atração será uma entrevista exclusiva com Leila Pereira, a única mulher dentre os 20 presidentes de clubes da Série A do futebol brasileiro. Além disso, a ESPN 2 terá 9 horas de grade dedicada a conteúdo esportivo feminino durante a data.

Principal executiva do Palmeiras, Leila Pereira é uma das figuras centrais do cenário do futebol nacional. A presidente do clube alviverde paulista é um pilar na representação feminina entre os líderes da modalidade no Brasil e terá espaço reservado na primeira edição do ‘SportsCenter’, a maior atração jornalística da ESPN, para falar de suas experiências, desafios e expectativas para sua gestão do atual campeão brasileiro a partir de 12h.

A ESPN 2 terá 9 horas de programação dedicadas ao Dia Internacional da Mulher. Valorizando grandes atletas do esporte brasileiro, o canal exibirá a partir das 11h30 quatro edições do ‘Bola da Vez’ (programa de entrevistas) com as convidadas: Gabi Zanotti (multicampeã pelo Corinthians), Sheilla Castro (bicampeã olímpica de vôlei), Mayra Aguiar (tricampeã mundial de judô) e Rafaela Silva (campeão olímpica e bicampeã mundial de judô).

O documentário ‘Dream On’, da faixa ‘ESPN 30 for 30’, também será exibido pelo canal na programação especial a partir de 15h30. A produção original destaca a histórica seleção dos Estados Unidos de basquete feminino que atuou nos Jogos Olímpicos de 1996 e sua influência para a fundação da WNBA.

Os fãs de futebol feminino também terão um prato cheio de conteúdo exclusivo com as atuais campeãs da ‘Super Liga Feminina Inglesa’ do Chelsea em ação contra o Brighton. O jogo irá ao ar às 16h30 com narração de Luciana Mariano e Nathalia Ferrão. A exibição do campeonato inglês feminino reforça o compromisso da ESPN em valorizar as mulheres no esporte ao longo de todo ano. Além da competição, a emissora exibe: as edições femininas da FA Cup, Campeonato Italiano, Copa Itália e a Copa da Rainha; os principais torneios da WTA de tênis; a WNBA e basquete universitário feminino; e o ‘Mina de Passe’ único programa semanal que debate exclusivamente o futebol feminino na televisão brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato