ESPN tem como destaque Atlético na Libertadores, Europa League e Masters 1000 de Indian Wells

Divulgação @ManUtd

Com atletas do Brasil em destaque, a programação dos canais de esporte da Disney conta com os maiores eventos do mundo. ESPN e Star+ exibem: o Atlético-MG em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores; Casemiro, Antony e Gabriel Martinelli defendendo Arsenal e Manchester United na UEFA Europa League; e uma geração de ouro de tenistas brasileiros na disputa do Masters 1000 de Indian Wells.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ exibem: os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, as oitavas de final da UEFA Conference League e Roma x Milan pela Copa Itália Feminina; as futuras estrelas do tênis no Roland Garros Juniors; a reta final da competição de ciclismo Paris Nice; o torneio Six Nations de Rugby e o Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e 7 jogos exclusivos da NBA tendo como grande destaque o confronto entre os dois últimos campeões: Milwaukee Bucks x Golden State Warriors neste sábado (11), às 22h30 na ESPN 2 e Star+.

Com o placar agregado de 1x1, o confronto entre Atlético-MG e Millonarios (COL) será definido em Belo Horizonte na próxima quarta-feira (15), às 21h30. A equipe mineira é ampla favorita para a vitória, que lhe daria a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2023. O jogo terá exibição da ESPN e Star+ com narração de Paulo Andrade e comentários de Fernando Prass, Leonardo Bertozzi e Carlos Simon.

Disputado na Califórnia, o Masters 1000 de Indian Wells é uma das mais prestigiadas competições do calendário do tênis mundial e terá transmissões diárias a partir das 16h com os gigantes da modalidade em ação. Na ESPN e Star+, os fãs de esporte poderão acompanhar 100% dos jogos do torneio, com destaque para Bia Haddad na chave de simples e dois brasileiros campeões de Grand Slam na chave de duplas: Luisa Stefani e Rafael Matos.

Com todos os jogos sendo exibidos pela ESPN e pelo Star+, as partidas de volta das oitavas de final da UEFA Europa League acontecem na quinta-feira (16). A competição é uma das mais prestigiadas do futebol mundial e tem os gigantes Manchester United, Arsenal e Juventus como grandes candidatos ao título. Os jogos do torneio serão transmitidos em dois horários: 14h45 e 17h e terão cobertura especial no streaming com o ‘Grande Área do Star+’, que acompanhará todos os duelos trazendo os melhores momentos em tempo real para os espectadores com comando de Alex Tseng e análises de Fernando Campos.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3T8Lpmg

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato