Comédia revelação que se tornou um hit global da Apple TV+, "Falando a Real" é renovada para segunda temporada

Divulgação

O Apple TV+ anuncia que "Falando a Real" (“Shrinking”), série de comédia de sucesso global e aclamada pela crítica, cocriada por Jason Segel, Bill Lawrence e Brett Goldstein, foi renovada para a segunda temporada após o sucesso da primeira. Desde sua estreia no Apple TV+ no início do ano, "Falando a Real" foi considerada "uma das séries mais engraçadas de 2023", assim como a "série mais charmosa e otimista sobre luto já feita". O público e a crítica elogiaram a série por sua "escrita de primeira"; "performances memoráveis" das estrelas Segel e Harrison Ford em um de seus primeiros papéis na televisão; e elenco "de primeira linha e totalmente charmoso", que também inclui Jessica Williams ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), Christa Miller ("CSI: Miami"), Lukita Maxwell ("Generation"), Michael Urie ("Ugly Betty") e Luke Tennie ("CSI: Vegas", "À Beira do Caos").

"Adoramos o mundo envolvente, comovente e hilário de 'Falando a Real' desde o início, e tem sido maravilhoso ver como o público ao redor do mundo continua a se conectar com esses personagens de coração grande", disse Matt Cherniss, Head de programação do AppleTV+. "Mal podemos esperar para que os espectadores vejam o que o elenco e a equipe criativa estão preparando para a segunda temporada".

Estrelando Jason Segel ("How I Meet Your Mother") e Harrison Ford, em um de seus primeiros papéis importantes na televisão, "Falando a Real" acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas... incluindo na sua própria. Além de Segel e Ford ('Paul'), a série estrela Jessica Williams ('Gaby'), Christa Miller ('Liz'), Lukita Maxwell ('Alice'), Michael Urie ('Brian') e Luke Tennie ('Sean').

Um novo episódio de "Falando a Real" estreia globalmente nesta sexta-feira no Apple TV+: no oitavo episódio, "Boop", Paul e Brian ajudam Jimmy quando Alice começa a aprontar. Liz e Sean apoiam Gaby acompanhando-a em um evento.

Com cocriação de Bill Lawrence, produtor executivo vencedor do Emmy por "Ted Lasso", Brett Goldstein, ator, roteirista e coprodutor executivo vencedor do Emmy por "Ted Lasso" e Jason Segel, "Falando a Real" é produzida pela Warner Bros. Television, com a qual Lawrence e Goldstein mantêm um acordo através da produtora de Lawrence, Doozer Productions. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer são produtores executivos. Lawrence, Segel e Goldstein escreveram o primeiro episódio, que foi dirigido por Ponsoldt.

"Falando a Real" se une às séries Apple Originals amplamente aclamadas que incluem as renovações recentes de "Acapulco", "Teerã", "Mal de Família", "Superfície", "Trying", "Physical", "Fortuna", "Slow Horses", "For All Mankind", "Pachinko", "Depois da Festa", a segunda temporada da vencedora do Emmy e do AFI "Schmigadoon!", a segunda temporada de "Swagger" e a segunda temporada da série com 14 indicações ao Emmy "Ruptura".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 344 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato