Fla x Flu chega a 21,6 pontos e deixa a Band na vice-liderança no Rio de Janeiro

Reprodução

A disputa pela Taça Guanabara no Campeonato Carioca deixou a Band na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro na noite dessa quarta-feira (8). A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Flamengo marcou 17,7 pontos de média, share de 26,2% e pico de 21,6 pontos na faixa das 21h10 às 23h17. Na comparação com as quatro quartas-feiras anteriores, o crescimento no horário foi de 537%.

Em São Paulo, a emissora também conquistou o segundo lugar isolado com 6,3 pontos de média, share de 10,6% e pico de 8,6 pontos.

O clássico disputado no Maracanã ficou na vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media. A média foi de 9,0 pontos, share de 14,9% e pico de 11,6 pontos.

Entre as praças que ficaram em segundo lugar no ranking destacam-se Manaus (18,7 pontos de média), Distrito Federal (13,2), Belém (13,0), e Vitória (12,9).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato