''Perdido'', série original do Canal Brasil com Paulo Tiefenthaler, volta à grade a partir do dia 13 de março

Divulgação

O Canal Brasil traz de volta à grade a partir da próxima segunda, dia 13, a série ''Perdido''. Dirigida e protagonizada por Paulo Tiefenthaler (“O Roubo da Taça”), a produção conta com 13 episódios que vão ao ar às 22h15, sempre às segundas-feiras, até o dia 5 de junho. Paulo é responsável por um dos maiores sucessos de audiência do canal, o programa "Larica Total", no qual ele interpreta um chefe de cozinha bastante excêntrico.

Na série ''Perdido'', o ator vive o escritor frustrado Derek, que há anos tenta se firmar no mercado literário, mas só fez sucesso com o seu primeiro livro. Ele mora em Copacabana e vive uma vida bem local, até que recebe como herança de uma tia uma loja tradicional de roupas íntimas do bairro. A única exigência de sua tia no testamento é que ele divida as responsabilidades do negócio com um jovem criado por ela, Roberto Clayton (Joana Couto), que passará por uma transição de gênero, se tornando a Clay. Clay ajudará Derek a modernizar o negócio.

PERDIDO (2020) (13x30')
Estreia: Segunda, 13/03 às 22h15
Classificação: 14 anos 
Direção: Paulo Tifenthaler

Sinopse: Com a morte de sua tia Pérola, o escritor Derek herda uma antiga loja de lingeries em Copacabana. Pelo testamento, ele se vê obrigado a manter como funcionária uma jovem trans que vai mudar a sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato