Gabi Martins diz que ex ''simulou um suicídio e ficou desaparecido por 12 horas''

Reprodução

No Fofocalizando desta quinta-feira (23), as ‘bombas’ não param. A cantora Gabi Martins conversou com Léo Dias e falou sobre seus últimos relacionamentos. A respeito dos desdobramentos do término com Lincoln Lau, revela: “ele simulou um suicídio e ficou desaparecido por 12 horas”. Ela também conta que “ele pediu para apagar as fotos antigas, senão, ele ia parar de tomar os remédios”. E diz que o gamer e empresário foi seu “término mais conturbado”. “Eu não queria viver uma relacionamento exposto na internet... Ele tinha a senha do meu celular e eu tinha a senha do celular dele”, declara. Falando de seu envolvimento com Tierry, comenta: “eu dei as roupas do Tierry para o porteiro, queria me livrar dele”. E avalia sua vida amorosa: “sim, eu tenho dedo podre”.

Na mesma tarde, a atração traz declarações de Fabíola Gadelha. A jornalista fala de Marcelo Rezende, revela que já teve uma briga feia com o apresentador e que deve sua vida a ele: “se não fosse o Marcelo, eu não estava aqui”. A entrevistada explica: “sofri uma tentativa de atentado, o crime organizado queria me ver morta”, dizendo ainda que era escoltada 24 horas. Além disso, comenta que foi alvo de suposições e fofocas: “as pessoas achavam que eu era amante do Marcelo”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato