Lifetime Movies estreia A Garota no Quarto 13, último filme da atriz Anne Heche

Divulgação

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies estreia o filme A Garota no Quarto 13, protagonizado por Anne Heche (Sete Dias, Sete Noites, Donnie Brasco), falecida em agosto de 2022. A produção original Lifetime foi a última gravada pela atriz. Na trama, uma mãe corre contra o relógio em uma busca desesperada por sua filha, que desapareceu de forma inexplicável.

A Garota no Quarto 13 é inspirado em acontecimentos reais e conta a história de Grace (Larissa Dias), uma jovem que, depois de três anos em reabilitação por consumo de opióides, decide refazer sua vida. Porém, um encontro com seu ex-namorado – e traficante de drogas – a devolve ao inferno. Ela é sequestrada para ser vendida como escrava sexual. Sua mãe, Janie (Anne Heche), começa a procurá-la, mas os antecedentes do vício de sua filha não a ajudarão em nada.

A jovem, que tornou-se dependente dos opiáceos que consumia como tratamento para uma lesão esportiva, estava finalmente encontrando seu caminho. No entanto, ao se reaproximar de Richie (Max Montesi), cai em uma armadilha, Grace é sequestrada e mantida em um quarto de motel, onde é drogada e agredida.

Enquanto isso, todos que a conheciam relacionam seu desaparecimento com um retorno ao uso de drogas. Mas, Janie, sua mãe, está convencida de que aconteceu algo terrível e briga com a polícia e até mesmo com seu marido, insistindo para que procurem por Grace. A cada dia, Janie se torna mais furiosa e frenética. Ela não vai parar até encontrar sua filha.

Dirigido pela atriz de televisão Elisabeth Röhm, conhecida por seus papeis nas séries Law & Order e Angel, além de atuar em diversos Lifetime Movies, este filme é um drama que, sem rodeios, aborda o tráfico sexual nos Estados Unidos.

Anne Heche faleceu em agosto de 2022, em consequência de um acidente de carro. A Garota no Quarto 13 estreou nos Estados Unidos em setembro. Segundo a diretora, Elisabeth Röhm, em entrevista à TV Insider, Anne Heche estava comprometida com as questões do filme: a missão do Lifetime na luta pelo fim da violência contra a mulher e chamar a atenção para o tema do tráfico humano.

O filme estreia dia 26 de março, ás 21h15.

A Garota no Quarto 13 (Girl In Room 13, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Anne Heche, Larissa Dias, Max Montesi
CIassificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato