Giga Gloob comemora um ano repleto de lançamentos

Divulgação Globo

É big, é big, é big! Em março, o Giga Gloob completa um ano de história, levando diversão a partir da melhor oferta multimídia de entretenimento e interatividade para as crianças. Para comemorar esse momento especial com a garotada, o app infantil da Globo disponibiliza uma série de conteúdos inéditos.    

''Estamos muito felizes em celebrar o primeiro ano de vida do Giga Gloob, trazendo uma série de novidades para tornar nosso acervo de conteúdo ainda mais amplo e diverso, sempre prezando pela excelência na curadoria. Desde a estreia do app, que tem como premissa dar autonomia às crianças, investimos em variadas frentes, envolvendo estudos e um acompanhamento bem próximo de tendências de consumo, monitorando de perto os hábitos e necessidades dos pequenos, para implementar novas features e evoluir em nossa oferta multimídia de entretenimento'', celebra Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.   
 
As novidades interativas no Giga Gloob acontecem em clima de festa surpresa. A partir deste mês, as crianças receberão dicas para os jogos inéditos que estreiam no app. Entre os títulos, lançados a cada quarta-feira, estão CapiSurf, Zoo Turbo, Pula Portal, Colorindo o Mundo com D.P.A e Ovo Frito.  

A celebração segue com uma seleção especial de episódios de séries do catálogo sobre a temática de aniversário. Os pequenos poderão se divertir assistindo ao Urso soprar as velinhas no episódio “Uma vez por ano”, de Masha e o Urso, e acompanhar Ana na busca por seus presentes escondidos em “A Caça tesouro”, de Ana Pompom.    

 Em relação aos seriados, chegam à plataforma as temporadas 3 e 4 de Alvin!!! e os Esquilos. Junto com seus irmãos Simon e Theodore, e as esquiletes, Alvin está pronto para mais aventuras nesses novos episódios. Também desembarca no Giga Gloob a 1ª temporada de Kiri e Lou, série sobre dois amigos pré-históricos feitos de argila, que aprendem a lidar com as emoções da infância, enquanto brincam, riem e jogam diferentes jogos com a sua turma. A 2ª temporada de Mundo Ripilica é outra novidade do catálogo, reunindo mais episódios para as crianças se divertirem com o universo de fantasias de Lilica e Donna.     
    
Estreias do Giga Gloob em março:    
 
CapiSurf (jogo)    
Sinopse: A capivara mais radical do Giga Gloob aceitou mais um desafio: recolher os lixos nas maiores ondas do mundo! Você pode ajudá-la controlando seu equilíbrio, fazendo manobras iradas e desbloqueando itens para deixar a Capi super estilosa.      
Faixa etária: 4 a 7 anos     
    
Alvin!!! e os Esquilos (série)    
Sinopse: Alvinnn!!! Quando você escuta esse grito é sinal que muita confusão vem por aí! Junto com seus irmãos Simon e Theodore, e as esquiletes, Alvin está pronto para novas aventuras.       
Duração: 52 episódios de 11 minutos cada (T3 e T4)    
Faixa etária: 5 a 7 anos    
    
Zoo Turbo (jogo)    
Sinopse: A festa de aniversário do Giga está cheia de surpresas! E dessa vez, quem recebe as novidades é o jogo Zoo Turbo. Uma nova fase, novos personagens e novos mecanismos para fazer você ser o piloto mais rápido de todos os tempos!     
Faixa etária: 4 a 7 anos    
    
Pula Portal (jogo)    
Sinopse: O aniversário do Giga invadiu os maiores jogos do app! Em Pula Portal, um presentão com novas fases está esperando por você. As brincadeiras especiais trazem novidades: a caixa de geleia e o catavento vão deixar a diversão ainda maior para a criançada.    
Faixa etária: 5 a 7 anos    
    
Kiri e Lou (série)    
Sinopse: Em uma floresta, onde vivem Kiri e Lou, dois amigos pré-históricos feitos de argila, acontecem as mais diversas aventuras. Juntos descobrem como lidar com as emoções da infância, enquanto vivem aventuras, cantando, rindo e jogando diferentes jogos com seus amigos.     
Duração: 78 episódios de 5 minutos cada (T1)    
Faixa etária: 5 a 7 anos    
    
Colorindo o mundo com D.P.A (jogo)    
Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul têm mais uma missão: deixar o mundo colorido! Use o pincel, a lata de tinta e a sua criatividade para deixar o universo dos D.P.As com a sua cara.     
Faixa etária: 3 a 6 anos    
    
Ovo Frito (jogo)    
Sinopse: A clara se perdeu da gema do ovo! Para ajudar nesse reencontro, desenhe caminhos para desviar dos obstáculos e coletar as estrelas pelo percurso. Você também pode usar as linhas como pesos e pontes para chegar no destino final.   
Faixa etária: 4 a 7 anos  
  
Mundo Ripilica (série)  
Sinopse: Lilica e Donna vivem novas aventuras no Mundo Ripilica, lugar onde fantasias e brincadeiras viram realidades. Elas descobrem um novo lugar, onde conhecem Vito, que ajuda Lilica e Donna a encontrarem soluções para os diferentes desafios que aparecem.  
   
Duração: 26 episódios de 7 minutos cada (T2)  
Faixa etária: 3 a 6 anos  
  
Conteúdo temático de aniversário    

Duggee e o Distintivo do Balão (Oi, Duggee! T01E25): Duggee está soprando balões para o aniversário de Tino. Os escoteiros estão preocupados porque Tino pode ser um pouco mal-humorado! Mas Duggee os convence a irem ver Tino e dar-lhe um monte de balões.
  
Confusão De Aniversário (Hello Kitty and Friends - Supercute Adventures T01E04): É o aniversário de Hello Kitty e seus amigos estão planejando a maior surpresa de aniversário para ela! My Melody, Keroppi, Pompompurin, Badtz-Maru e Kuromi fazem o possível para realizar uma festa de aniversário tão grande quanto seu amor por Hello Kitty.    

O Aniversário de Gaston (O Pequeno Reino de Ben e Holly T02E50): O aniversário do Rei Thistle se aproxima de novo e ele não está feliz. Ele não quer uma festa de aniversário, mas tudo já está preparado. O Pobre Gaston nunca teve uma festa de aniversário, então o Rei Thistle diz que a festa pode ser do Gaston.    

A Caça ao Tesouro (Ana Pompom T01E12): Ana quer descobrir onde estão escondidos seus presentes de aniversário.
    
É Minha Fesssta! (Moranguinho na Cidade Grande T01E15): Convencida de que Moranguinho esqueceu seu aniversário, Pudim convoca outros bichinhos para ajudá-la.    

Uma Vez Por Ano (Masha e o Urso T02E14): O Urso prepara uma festa de aniversário e os animais chegam à casa dele para parabenizá-lo e presenteá-lo. Ao ver a cena, Masha decide se preparar para o seu próprio aniversário.   
 
Aniversário Com Bola De Cristal (Alvinnn!!! e os Esquilos T04E24): Annie e Amber se oferecem para planejar a festa de aniversário de Brittany, colocando-a contra Jeanette e Eleanor no processo.    

O Anel De Berenice (Detetives do Prédio Azul T09E10): É aniversário de Berenice e Leocádia contrata Miss Holly para fazer uma verdadeira festa americana.    

 A Bolsa da Múmia (Hotel Transilvânia T02E34): É aniversário da Wendy. Mas quando Mavis fica com a mão presa dentro do presente dela, as coisas dão errado bem depressa.   
 
Feliz Aniversário Timmy! (Shaun, o Carneiro T04E03): É o aniversário de Timmy e o rebanho deu uma festa para ele. A princípio ele fica encantado com toda a atenção; mas quando o rebanho se distrai e ele fica sem ninguém para brincar, ele decide se divertir sozinho.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato