Globo, Premiere e canais sportv exibem neste fim de semana jogos decisivos dos estaduais pelo Brasil

Reprodução

Rivalidades colocadas à prova em diversos estaduais pelo Brasil por conta deste momento decisivo. Neste fim de semana serão definidos os finalistas dos campeonatos paulista e mineiro, enquanto no sul do país Grêmio, Caxias, Internacional e Ypiranga iniciam a disputa da fase semifinal do Gauchão. A bola rola no sábado, dia 18, para o duelo entre Caxias e Internacional, que a Globo mostra para o todo o Rio Grande do Sul; e o Premiere e o sportv3 exibem para todo o país. No domingo, o Grêmio vai até Erechim para encarar o Ypiranga, com transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. A definição dos finalistas acontece na próxima semana, quando as equipes voltam à campo para os jogos de volta. 
 
A definição das semifinais do Campeonato Mineiro também começa no sábado. Após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo para o Athletic, o Atlético-MG precisa vencer no Mineirão para chegar a sua quarta final consecutiva. Já a equipe de São João Del-Rei garante o lugar em uma inédita decisão se conseguir pelo menos um empate no duelo entre os dois times, que o sportv e o Premiere mostram a partir das 16h30, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos. No mesmo horário, a TV Globo exibe a partida para todo o estado, com o comando de Rogério Corrêa, que estará ao lado dos especialistas Henrique Fernandes, Fabio Junior e Janette Arcanjo. O outro finalista em Minas Gerais será conhecido no domingo e sai do confronto entre América-MG e Cruzeiro, que se enfrentam às 18h, no Independência, com transmissão exclusiva do Premiere. A vitória por 2 a 0 no jogo de ida, dá ao time da casa a vantagem de poder até perder por dois gols de diferença para chegar à finalíssima.
 
Em São Paulo, as semifinais, que acontecem em jogos únicos e contarão com transmissão do Premiere, estão marcadas para começar no domingo no Allianz Parque, com o confronto entre o Palmeiras, dono da melhor campanha do torneio, e o Ituano, que eliminou o Corinthians. A partir das 16h, Milton Leite comanda a transmissão que terá ainda os comentários de Maurício Noriega, Caio Ribeiro e Janette Arcanjo. A segunda semifinal acontece na segunda-feira, na Vila Belmiro, entre o Água Santa, que eliminou o São Paulo nas quartas, e o Bragantino. Odinei Ribeiro narra o jogo, a partir das 21h, com os comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.   
 
Sábado, 18 de março
 
16h30 – Caxias x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: TV Globo para Rio Grande do Sul, sportv3 e Premiere
 
16h30 – Atlético-MG x Ahtletic (Campeonato Mineiro)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais, sportv e Premiere
 
16h30 – Avaí x Criciúma (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina
 
16h30 – Luverdense x Cuiabá (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
16h30 – Maguary x Náutico (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: TV Globo para Pernambuco
 
20h30 – Botafogo x Flamengo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Domingo, 19 de março
 
16h – Palmeiras x Ituano (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Ypiranga x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
18h – América-MG x Cruzeiro (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
Segunda-feira, 20 de março
 
16h30 – Cruzeiro x Grêmio (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
20h – Ferroviária x Corinthians (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
21h – Água Santa x Bragantino (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Terça-feira, 21 de março
 
20h – Fluminense x Internacional (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato