'Largados e Pelados Brasil' é indicada a melhor série de reality no Rockie Awards

Divulgação

A produção original do Discovery LARGADOS E PELADOS BRASIL foi indicada ao Rockie Awards International Program Competition, na categoria ‘Reality Series’. A premiação acontecerá em Banff World Media Festival, no Canadá, no próximo dia 12 de junho e conta com concorrentes de mais de 45 países.
 
A série concorre com outras quatro produções: A Família Irwin (Austrália), que no Brasil é exibida pelo Animal Planet, Freeze the Fear with Wim Hof (Reino Unido), Idris Elba's Fight School (Reino Unido) e Troop One (Noruega).
 
A versão brasileira de uma das séries de maior sucesso da Warner Bros. Discovery já conta com duas temporadas disponíveis no discovery+ e a primeira delas também no canal Discovery. Trata-se de uma das produções de sobrevivência mais ambiciosas já produzidas na América Latina, desafiando especialistas brasileiros em sobrevivência a viver 21 dias sem comida, sem água e sem roupas. Dez participantes, cinco homens e cinco mulheres que não se conhecem, formam duplas que devem colaborar entre si para sobreviver. As duas temporadas já produzidas foram gravadas em regiões selvagens da Colômbia.
 
A produção brasileira faz parte das 12 indicações que a Warner Bros. Discovery recebeu, incluindo Euphoria, A Casa do Dragão e The White Lotus.
 
LARGADOS E PELADOS BRASIL é uma produção da Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Michela Giorelli assinou o projeto como produtora executiva e Adriana Cechetti, Rafael Rodriguez, Luciana Soligo e Cesar Muñoz supervisionaram a produção para a WBD; Gerardo Brandy respondeu pela produção geral e Rachel Maguire, Marcelo Schlimovich e José Carlos Gachuz foram os produtores executivos por parte da Nippur Media.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato