HBO Max estreia 2ª temporada da série de comédia original 'Alguém em Algum Lugar' em abril

Divulgação

A HBO Max anuncia a estreia da 2ª temporada da aclamada série de comédia ALGUÉM EM ALGUM LUGAR, produzida pela comediante e cantora Bridget Everett, no dia 24 de abril, segunda-feira, às 00h30. Os novos episódios serão lançados aos domingos, com encerramento da temporada no dia 30 de maio. A série também será transmitida no canal HBO.
 
Ao longo de sete episódios, ALGUÉM EM ALGUM LUGAR acompanha Sam (Bridget Everett), uma verdadeira Kansan que está lutando para se adaptar aos moldes da cidade. Enfrentando perdas e aceitações, cantar é a grande paixão de Sam e seu dom faz ela descobrir a si mesma e uma comunidade de forasteiros que também se sentem deslocados, mas nunca desistem, mostrando a ela que encontrar seu povo e sua voz é possível em qualquer lugar. Na nova temporada, a série reforça que as famílias são difíceis, mesmo as divertidas.
 
Fazem parte do elenco Bridget Everett (Sam), Jeff Hiller (Joel), Mary Catherine Garrison (Tricia), Jane Brody (Mary Jo), Murray Hill (Fred Rococo), Mercedes White (Tiffani), Kailey Albus (Shannon) e Meighan Gerachis (Irma), além de novas adições: Tim Bagley (Brad), Jennifer Mudge (Susan) e Barbara Robertson (Darlene).
 
ALGUÉM EM ALGUM LUGAR é uma série HBO produzida com Shuli Harel, cocriada por Hannah Bos e Paul Thureen, que também assinam a produção executiva. É estrelada por Bridget Everett, também produtora executiva ao lado de Carolyn Strauss para a The Mighty Mint, Jay Duplass, Mark Duplass e Mel Eslyn para a Duplass Brothers Productions, e Tyler Romary. Escrita por Hannah Bos, Paul Thureen, Bridget Everett, Rachel Axler e Lisa Kron, e dirigida por Jay Duplass, Robert Cohen e Lennon Parham.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato