‘Operação de Risco’ celebra 500 episódios na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!

Sucesso de audiência, o 'Operação de Risco' está prestes a celebrar 500 episódios inéditos na RedeTV!. Há dez anos de exibição ininterrupta na emissora, o reality policial tem conquistado de vez a preferência do público, chegando a registrar a vice-liderança e o terceiro lugar no ranking de canais abertos segundo dados oficiais da Kantar Ibope. 

Para celebrar esse marco, o apresentador Jorge Lordello e toda a equipe do programa receberam autoridades e convidados especiais em um evento, realizado na noite da última quinta-feira (2), na sede da RedeTV!, em Osasco (SP). 

Policiais militares, civis e federais, parceiros comerciais, executivos do mercado publicitário, jornalistas, políticos, advogados, delegados e empresários prestigiaram a celebração, que também reuniu apresentadores da casa, familiares e amigos do apresentador. 

Formato pioneiro na televisão brasileira, o 'Operação de Risco' acompanha o dia a dia dos agentes das forças brasileiras de segurança pública que combatem a marginalidade no país. As lentes do reality policial registram imagens reais e emocionantes de investigações, perícias, perseguições, estratégias e prisões de criminosos.

“Retratamos o grave problema nacional de segurança pública, que de tão abrangente interfere não só na vida das pessoas, mas também em praticamente todas as relações interpessoais, sociais, econômicas, de saúde pública e políticas. Nossas equipes entram em locais que poucas pessoas teriam coragem de pisar, tudo para mostrar de forma dinâmica as ações da polícia no combate ao crime. Cada ação policial se torna uma história com começo, meio e fim, tudo registrado com exclusividade e sem cortes, porque não é ficção, é realidade”, afirma Jorge Lordello. 

“Se permanecemos no ar por 500 semanas consecutivas num mercado tão competitivo, alcançando o segundo lugar na audiência, é porque estamos no caminho certo”, completa o apresentador.  

A edição número 500 do ‘Operação de Risco’ será exibida neste sábado (4), às 22h10, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato