HISTORY estreia a nova série 'Riquezas Insanas da Antiguidade'

Divulgação

A história do mundo foi moldada por ricos e poderosos. Seus nomes e fortunas são citados nos noticiários até hoje, mas houve um tempo em que os extremamente ricos não tinham essa exposição. A nova série do History, Riquezas Insanas da Antiguidade (History’s Crazy Rich Ancients), que estreia em 13 de março, apresenta esses ícones misteriosos, entre magnatas, imperadores e governantes, que compartilhavam a mesma obsessão: gastar quantias impressionantes de dinheiro, seja para realizar obras faraônicas, adquirir animais exóticos ou promover festas multimilionárias.

Os episódios mostram quem eram esses magnatas movidos a riqueza e poder e qual deles ostentou mais, mesmo que com desperdícios, em diversas categorias: festas, coleções, banquetes luxuosos, animais, propriedades, estrutura de segurança, ouro e até construções religiosas.

O History exibe dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia, Festas incríveis, quando a questão são festas famosas, as figuras mais ricas e poderosas da história sempre optaram pelo que há de mais extravagante, gigantesco ou exagerado. A produção apresenta os bilionários que deram as festas mais épicas da história e que são comentadas até hoje. Imperadores, magnatas e governantes de todo o mundo são lembrados nesse episódio.

Em seguida, em Coleções épicas, quando se é uma das pessoas mais ricas que já possa ter existido, nenhum preço é alto demais para obter um objeto de desejo, por mais caro ou raro que ele seja. A produção examina as maiores coleções da história, desde obras de arte e livros raros até cocos extremamente grandes. 

"Riquezas Insanas da Antiguidade'', estreia no dia 13 de março, ás 22h10, no HISTORY. Classificação Indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato