Apple TV+ divulga trailer da segunda temporada da premiada comédia musical "Schmigadoon!", com estreia para abril

Divulgação

Hoje, 7 de março, o Apple TV+ lança o trailer da segunda temporada de "Schmigadoon!", série de comédia musical vencedora do Emmy e do American Film Institute (AFI) do cocriador Cinco Paul. Em uma temporada de seis episódios, "Schmigadoon!" retorna com novos números musicais originais e convidados especiais na quarta-feira, 5 de abril, com dois episódios, seguidos por uma estreia semanal toda quarta-feira até 3 de maio.

Na segunda temporada, Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong) encontram Schmicago, um mundo dos musicais dos anos 60 e 70. Os novos episódios apresentam números musicais originais do cocriador, produtor executivo e showrunner Cinco Paul, além da volta do elenco composto por Cecily Strong (indicada a 2 Primetime Emmys por "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key (vencedor do Emmy por "Key and Peele"), a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Atriz Coadjuvante "West Side Story"), Martin Short (vencedor do Primetime Emmy por "A Tribute to Mel Brooks" e "Rede SCTV 90"), Dove Cameron (vencedora do Daytime Emmy por "Liv and Maddie" e do Kids' Choice Awards por "Descendants 3"), Jaime Camil ("Jane the Virgin", "Zapata - El sueño del héroe"), Kristin Chenoweth (vencedora do Emmy por "Pushing Daisies"), Alan Cumming ("X-Men 2", "007 Contra GoldenEye"), Ann Harada (vencedora do prêmio National Board of Review no elenco de "Felicidade"), Jane Krakowski (vencedora do Tony Award no musical da Broadway "Nine") e Aaron Tveit ("Os Miseráveis"), com Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt")  e Patrick Page (vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical por "Hadestown") juntando-se ao elenco para a temporada dois. 


"Schmigadoon!" é cocriada por Cinco Paul e Ken Daurio e produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group e Broadway Video. Cinco Paul é o showrunner e compositor de todas as canções originais da série. Lorne Michaels é produtor executivo. Andrew Singer é o produtor executivo para a Broadway Video com Micah Frank como coprodutor executivo. 

Desde sua estreia, "Schmigadoon!" recebeu aclamação e elogios ao redor do globo, incluindo prêmios Emmy e AFI e uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Atriz Coadjuvante para Kristin Chenoweth. A primeira temporada completa de "Schmigadoon!" está disponível no Apple TV+.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 329 vitórias e 1.398 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato