Hoje em Dia - Destaques da semana de 28 a 31 de março

Divulgação

Confira os destaques do Hoje em Dia de 28 a 31 de março.

Terça-feira, 28/03 - Você e o Dr. - Epilepsia - com Dr. Sproesser

O médico de família Dr. Antônio Sproesser participa do programa Hoje em Dia, ao vivo, para falar sobre a epilepsia, uma condição neurológica que acomete uma em cada cem pessoas. Ele vai explicar as causas do problema, como socorrer de maneira correta uma pessoa em crise e a importância de seguir o tratamento adequado para levar uma vida saudável.

Quarta-feira, 29/03 - Caçadora de ursinhos

O Hoje em Dia recebe a maior criadora de conteúdo no segmento dos caçadores de ursinhos de pelúcia, Kaká Moreira. Ela tem 660 mil seguidores em uma única rede social, com um total de 700 milhões de visualizações. Desde pequena, gosta das máquinas de pegar urso e já atingiu a marca de mil bichos capturados. Kaká gosta de fazer ações sociais e sempre doa os brinquedos que ganhou.

Ao vivo, ela ensinará várias técnicas para os apresentadores, que terão de participar de uma disputa em duas máquinas de pegar ursinho colocadas no estúdio do programa.

Quinta-feira, 30/03 - Receita do Chef - com Guga Rocha

O chef Guga Rocha recebe na cozinha do Hoje em Dia o ator Miguel Coelho, que interpretará o personagem Mefibosete na sexta temporada de Reis, intitulada A Conquista, que estreia no dia 17 de abril.  

Guga Rocha ensina o ator a preparar um paillard com fettuccine Alfredo.

Sexta-feira, 31/03 - Ana Hickmann recebe, no Guarda-roupa dos Famosos, Flávia Viana 

Ana Hickmann invade a cobertura da atriz e apresentadora Flavia Vianna para conhecer o closet dela. Flavia tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e adora compartilhar looks com seus seguidores. Ela vai mostrar suas peças mais caras e também a roupa que estava usando quando se tornou a vencedora da 9ª edição de A Fazenda.    

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato