Tecnoshow Rio Verde: Terraviva e Agromais fazem cobertura completa; Sabor & Arte realiza workshop com chef Larissa Januário

Reprodução

A Tecnoshow Rio Verde tem destaque especial no canais da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. A feira acontece nesta semana em Rio Verde, Goiás, e é uma das principais do setor do agronegócio: uma verdadeira vitrine de tecnologias para o homem do campo, do pequeno ao grande produtor. 

As principais novidades lançadas no evento, além dos bastidores, o telespectador pode conferir no Terraviva e AgroMais. O canal de gastronomia Sabor & Arte também participa da Tecnoshow Rio Verde com workshop da apresentadora e chef Larissa Januário, que é de Rio Verde. 

Os dois canais especializados em agronegócio realizam ampla cobertura jornalística desde desta segunda-feira (27), com flashs ao vivo da Tecnoshow durante toda a programação. 

Terraviva e AgroMais também apresentam entrevistas com as principais lideranças do setor, boletins informativos e reportagens especiais. Os jornalistas Renata Afonso e Márcio Campos estão a postos pelo Terraviva, já Thiago Silva e Leandro Souza estão a cargo da cobertura pelo AgroMais.

As ações dos dois canais contam também com as participações especiais de Samanta Pineda, que é advogada especialista em direito socioambiental e diretora executiva do AgroMais; do apresentador Márcio Campos e da diretora executiva do Terraviva, Cristina Bertelli. 

Os três vão apresentar os Seminários Melhores Práticas no Agronegócio --realizado em parceria com a Prefeitura de Rio Verde. Os workshops serão gravados e exibidos posteriormente nos canais. 

Valorização de Produtos da Terra

A apresentadora e chef Larissa Januário, do canal Sabor & Arte, viajou para Goiás para conversar com produtores sobre a importância em adotar boas práticas agropecuárias para elevar a qualidade dos produtos produzidos em Rio Verde e em toda a região, seja de pequenos, médios ou grandes produtores rurais. 

A chef de cozinha vai realizar uma demonstração culinária juntamente com um produtor rural. Enquanto prepara o prato, o produtor rural vai trazer experiências, técnicas e práticas que melhoram a qualidade do seu produto – seja no processo de produção, colheita, distribuição ou comercialização. Os produtos a serem demonstrados serão: milho, feijão e queijo.

Confira a programação:

Terça-feira (28/3), quarta-feira (19/3) e quinta-feira (30/3), às 11h
Apresentadora: Larissa Januário

Terça-feira (28/3), às 14h
Apresentadora: Samanta Pineda

Convidados: Emerson Trogello (Professor IFGoiano de Morrinhos e João Osmar (Diretor de Pesquisa e Sustentabilidade e Mercado de Carbono)

Quarta-feira (29/3) - às 14h 
Apresentador: Márcio Campos

Convidados: Joel Sant'Anna Braga (Secretário de Indústria, Comércio e Serviços GO), Denimarcio Borges de Oliveira (Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo) e Pedro Leonardo Rezende (Presidente Emater GO)

Quinta-feira (30/3) - às 14h
Apresentadora: Maria Cristina Bertelli

Convidados: Felipe Moura (Produtor, Consultor e CEO do Portal Pasto) e Maurício Tonhá (CEO Estância Bahia)

Quinta-feira (30/3), às 16h 
Apresentador: Thiago Silva

Convidados: Donalvam Maia (CEO da Fox Digital Commodities) e Leonardo Veloso (Professor de Agronomia Universidade Federal de Rio Verde)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato