Hora do Faro estreia quadro "Funcionário Famoso" com Virgínia Fonseca

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 05/03 , tem a estreia do quadro ''Funcionário Famoso''. Nele, dois fãs de um artista conhecido vão ter a chance de faturar um prêmio em dinheiro. Para isso, eles terão que demorar a reconhecer o seu ídolo, que estará disfarçado com uma caracterização cinematográfica e exercendo uma outra profissão. 

Quanto mais tempo os fãs demorarem para perceber que estão ao lado do ídolo, mais dinheiro eles ganham. No final, o artista se revela para os fãs e para todos os funcionários do estabelecimento. Para estrear a nova atração, a influenciadora Virginia Fonseca, que tem mais de 90 milhões de seguidores, vai se disfarçar de funcionária de um salão de beleza e trabalhar ao lado de dois super fãs: a Mayara, que é funcionária do salão, e o Leandro, um fã que chegou a ir até Paris atrás de influenciadora e que será levado ao local através de um cúmplice. 

Quanto mais tempo a Mayara e o Leandro demorarem para perceberem que estão ao lado da Virginia, mais dinheiro eles ganham. 

Depois da revelação, o sósia do Zé Felipe (marido da influenciadora), vai aparecer de surpresa no salão de beleza e descobriremos qual será a reação da Virginia.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, a partir das 18h. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato