Denise Fraga e Luiz Villaça falam no Metrópolis sobre a estreia da série "3 Teresas" na TV Cultura

Divulgação/Narriman Romeiro

Nesta sexta-feira (3/3), o Metrópolis recebe a atriz Denise Fraga e o diretor Luiz Villaça para um bate-papo sobre a série 3 Teresas, que estreia na TV Cultura neste domingo (5), abrindo a programação da Semana da Mulher. Com apresentação de Cunha Jr. e Adriana Couto, o programa vai ao ar na Cultura, a partir das 19h20.

Na edição, Denise e Villaça falam sobre a série 3 Teresas ser exibida em uma emissora aberta pela primeira vez, exatamente na semana em que se debate a participação feminina na sociedade. A dupla também comenta os principais conflitos apresentados no seriado e muito mais.

Por fim, a atração homenageia os 60 anos de Nando Reis e Luiz Caldas. 

Sobre 3 Teresas
 
Denise Fraga, Cláudia Mello e Manoela Aliperti protagonizam a série como mãe, filha e avó vivendo sob o mesmo teto. Em 13 episódios, a série, produzida pela Bossa Nova Films, apresenta três gerações, com três pontos de vista diferentes para os pequenos e grandes conflitos da vida. Três mulheres, três personalidades e um mesmo nome: Teresa. Vai ao ar no domingo (5/3), às 22h, na Cultura.
 
No primeiro episódio, O Amor Não Tem Vista Para o Mar, Teresa está no fim de seu casamento, Tetê enfrenta uma suspeita de gravidez e Terezinha vive seus últimos anos de vida assombrada por uma dívida que pesa sobre a casa. As três mostram que dividir o mesmo teto e nome não é uma tarefa fácil no dia a dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato