Humorista Rodrigo Capella agita ''A Praça é Nossa'' desta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Uma visita especial vai deixar ainda mais animada ''A Praça é Nossa'' desta quinta-feira, 09 de março. Rodrigo Capella encontra Carlos Alberto de Nóbrega no banco mais famoso do Brasil para um bate-papo irreverente. Na ocasião, o humorista fala sobre sua participação na terceira temporada do reality de confeitaria “Bake Off Brasil Celebridades”, cuja estreia acontece neste sábado (11), a partir das 21h30.

O convidado chega vestido com a roupa da competição e conta: “uma loucura lá. Eu achei que era fácil”. E completa em tom bem humorado: “mas é mais fácil fazer bolo no Bake Off do que em casa. Se você for casado, é pior ainda. Você quebra um ovo, joga uma farinha e começa um barulho horrível... É a sua mulher gritando que não aguenta mais a bagunça e que ela é que vai ter que limpar”.

Capella então finaliza sobre o programa: “está imperdível. Gente pra caramba, conhecidos, cantores, jornalistas, atrizes, modelos. Está maravilhoso”. Ainda nesta quinta, o público confere os quadros João Plenário, Mileyde, Irmãos Batalha, Gaudêncio, O Bêbado e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato