Maria Eduarda de Carvalho, Arthur Nory e Matheus Costa no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Uma tarde em família recheada de diversão, algumas broncas e muitas trapalhadas. Neste domingo (12), logo após ‘Temperatura Máxima’, o 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' recebe a atriz Maria Eduarda de Carvalho, o ginasta Arthur Nory, o influenciador Matheus Costa e suas mães Luciana, Nadna e Maria Alice, respectivamente. Sob o comando de Leandro Hassum, eles vestem o avental e encaram as panelas para preparar pratos especiais, que conquistem o coração – e a barriga – dos jurados Paola Carosella e João Diamante.
 
No programa, os filhos são os responsáveis por assumir a cozinha. As mães só podem ajudar de longe, com algumas dicas e truques. Se elas resolvem colocar a mão na massa, o cronômetro corre duas vezes mais rápido. Ao final, a dupla campeã da semana recebe uma quantia para ajudar um dos projetos parceiros da plataforma ParaQuemDoar. As duplas que terminam em segundo e terceiro lugar não ficam de fora e, assim como os vencedores, podem escolher os projetos que mais se identificam para ajudar.
 
O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato