Indicado ao Oscar® 2023, ''Os Banshees de Inisherin'' estreia no Star+ na próxima quarta-feira (22)

Divulgação

Aclamado pela crítica, o novo filme da Searchlight Pictures, ''Os Banshees of Inisherin'' estreia com exclusividade no Star+ em 22 de março. O longa-metragem de Martin McDonagh liderou a lista com mais indicações do Globo de Ouro® (oito no total), conquistando três prêmios e sendo o maior vencedor da noite. Além disso, a produção recebeu nove indicações ao Oscar® 2023, incluindo Melhor Filme, e ao BAFTA®, considerado o Oscar Britânico.

Situado em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, “Os Banshees of Inisherin” acompanha os amigos de longa data Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson), que se encontram em um impasse quando Colm inesperadamente põe fim à amizade deles. Um atordoado Pádraic, auxiliado por sua irmã Siobhán (Kerry Condon) e o problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), se esforça para consertar o relacionamento, recusando-se a aceitar um não como resposta. Os esforços repetidos de Pádraic de pôr um fim no relacionamento apenas fortalecem a determinação de seu ex-amigo de reatá-lo. Quando Colm entrega um ultimato desesperado, consequências para ambos começam a acontecer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato