Miley Cyrus, U2 e muito mais! Confira produções de artistas musicais disponíveis no Disney+

Tem novidade na área! Neste mês de março, o Disney+ estreia duas novas produções musicais na plataforma. O público poderá acompanhar apresentações inéditas do novo álbum de Miley Cyrus e entrar no cotidiano de Bono e The Edge em Dublin, cidade natal da banda U2.

Além das novidades, o Disney+ também tem em seu portfólio diversos filmes e documentários que reproduzem curiosidades pessoais e apresentações inesquecíveis de diversos artistas renomados. Confira abaixo:

Miley Cyrus - Endless Summer Vacation (#BackyardSessions)
Especial | Disponível com exclusividade no Disney+


Estreou no último dia 10 de março o mais novo especial de uma das principais artistas da atualidade. Miley Cyrus sobe ao palco deste evento musical imperdível do Disney+, com apresentações inéditas de seu esperado oitavo álbum, “ENDLESS SUMMER VACATION”, além do sucesso: "The Climb". A produção conta também com entrevistas exclusivas da artista em que ela reflete sobre seu novo álbum e a pessoa que é hoje.

Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman
Documentário | Disponível com exclusividade no Disney+


O documentário especial Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman estreou globalmente no Disney+ nesta sexta-feira, 17 de março, coincidindo com o lançamento do tão aguardado álbum do U2: “SONGS OF SURRENDER” – uma coleção de 40 marcantes canções da banda regravadas e reimaginadas.

No documentário especial da Disney Branded Television, o cineasta vencedor do Oscar® Morgan Neville registra Dave Letterman em sua primeira visita a Dublin para encontrar Bono e The Edge em sua cidade natal, visitar a capital irlandesa e se juntar aos dois músicos do U2 em um show completamente diferente do que já fizeram até agora.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
Show | Disponível com exclusividade no Disney+


Billie Eilish fez sua estreia no Disney+ com o show Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Com todas as canções do álbum “HAPPIER THAN EVER”, a apresentação inclui participações especiais de FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, regida por Gustavo Dudamel, além da participação de Romero Lubambo. Robert Rodriguez e Patrick Osborne assinam a direção do espetáculo.

Se Estas Paredes Cantassem
Documentário | Disponível com exclusividade no Disney+



O Abbey Road Studios é o centro do setor musical há mais de 90 anos e Se Estas Paredes Cantassem viaja com Mary McCartney por nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou esse estúdio famoso e o de vida mais longa do mundo. Do clássico ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, a produção é repleta de lembranças e insights, além de explorar o fôlego, a diversidade e a inventividade do local.

Elton John: O Show da Despedida
Show | Disponível com exclusividade no Disney+


A lenda Elton John se despede do público norte-americano com um show ao vivo no Dodger Stadium, em Los Angeles. Em uma das maiores despedidas da história da música, a turnê (Farewell Yellow Brick Road) traz participações especiais e incríveis performances de sucessos que marcaram décadas e gerações.

Folklore: Sessões no Long Pond Studio
Especial | Disponível com exclusividade no Disney+


Taylor Swift apresenta esta performance intimista de todas as músicas de seu novo álbum: “FOLKLORE”. Acompanhada de seus coprodutores e filmado no histórico Long Pond Studios, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum, Taylor discute a criação e o significado de cada música, enquanto gravam sua primeira apresentação pessoalmente juntos, desde a produção remota do álbum.

Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você (a SOUR film)
Especial | Disponível com exclusividade no Disney+


A cantora e compositora Olivia Rodrigo embarca em uma viagem de Salt Lake City, onde começou a compor seu álbum de estreia, até Los Angeles. No caminho, ela compartilha as memórias do processo de criação de seu disco recordista de vendas e o que sentia nesse momento da vida.

Black is King: Um Filme de Beyoncé
Álbum visual | Disponível com exclusividade no Disney+


Este álbum visual de Beyoncé reinterpreta lições de O REI LEÃO para jovens reis e rainhas em busca de suas próprias coroas. As viagens de famílias negras, através do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei pela traição, amor e autoidentidade.

Permission to Dance: On Stage - LA
Show | Disponível com exclusividade no Disney+


O roxo toma conta da cidade de Los Angeles com o show (Permission to Dance) do BTS, no Estádio SoFi pela primeira vez em dois anos. Em um estádio que irradia empolgação e alegria, apresentações esplêndidas de "On" a "Permission to Dance" glorificam o palco que agora ganha vida nas telas.

Gracinha
Álbum Visual | Disponível com exclusividade no Disney+


Manu Gavassi também está presente no Disney+ com seu álbum visual, “Gracinha”. Após a morte do que Gracinha acreditava ser a alma da arte, a bailarina se vê no dilema de continuar fazendo o que sempre fez ou buscar o que lhe permite que seu coração seja livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato