Influencer Lucas Guimarães recebe presentes e homenagens no Programa Eliana deste domingo

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O ''Programa Eliana'' deste domingo, 02 de abril, vai contar a surpreendente ''história de vida'' de Lucas Guimarães. O influenciador de milhões vai falar como, vindo de uma infância humilde, conseguiu o sucesso nas redes sociais. Ele recebe uma surpresa de Carlinhos Maia, que também estará no palco para entregar um presente emocionante a ele, além de ser homenageado por uma grande amiga: a cantora Gabi Martins.

O público também confere o “Dia de Sorte” de Rodriguinho, um garotinho muito carismático que quer fazer sucesso na música. Mas o pequeno tem um motivo muito importante para apostar na carreira musical: querer ficar próximo à mãe, que teve que deixar a família na Paraíba para trabalhar em São Paulo e sustentar a todos com seu ofício. Rodriguinho virá a São Paulo sem fazer ideia de que está no “Programa Eliana” e será surpreendido pela apresentadora. O garoto terá ainda um encontro emocionante com Vitor Fernandes e cantará um dueto com o Rei do Piseiro em busca de prêmios que podem mudar sua vida.

Programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato