Jean Paul Prates concede primeira entrevista exclusiva à Míriam Leitão

Divulgação Globo/Divulgação

Em entrevista exclusiva à jornalista Míriam Leitão, que vai ao ar na GloboNews nesta quarta-feira, dia 22, às 23h30, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, fala, entre outros temas, da política de preços da empresa, da distribuição de dividendos entre acionistas e dos investimentos em energia limpa. É a primeira entrevista que ele concede desde que assumiu a presidência da estatal.  
 
“O que jamais vamos fazer é abrir mão de mercado para importador com preço mais caro. Sempre que puder fazer o preço mais barato, farei. Se houver alguma acusação no sentido de concorrência, será enfrentada com defesa cabal e normal. Há um limite para a política da Petrobras. Ela quer e deve abastecer o país como um todo, mas ela tem limitações. Ela não vai fazer, necessariamente, concessões aos importadores gratuitamente e entregar mercados fáceis, acessíveis, nas áreas de influência dela e ficar atendendo apenas o problema”, afirma o presidente da Petrobras.  
 
A entrevista completa com Jean Paul Prates vai ao ar no ‘GloboNews Míriam Leitão’, nesta quarta-feira, dia 22, às 23h30, na GloboNews.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato