João Gomes e Wesley Safadão são as atrações da festa desta sexta, no 'BBB 23'

Reprodução

A semana promete muitas emoções aos participantes do 'BBB 23'. E entre eliminação e repescagem, também tem vez para os confinados se jogarem nos momentos de descontração. Nesta sexta, dia 24, o piseiro e o forró darão o tom da noite que recebe como atrações musicais os cantores João Gomes e Wesley Safadão. Será a primeira festa já com a presença dos dois eliminados da edição escolhidos pelo público para voltarem à disputa pelo prêmio. “Eu e João batemos um papo de repertório e duvido alguém não cantar e dançar com a gente. Vai ter muito sucesso”, garante Safadão.
 
O cantor, que retorna ao programa depois de apresentações remotas nas edições 20 e 21, vibra com o show inédito no gramado da casa do ‘Big Brother Brasil’: “Dessa vez a gente vai sentir o calor dos brothers, compartilhar a emoção, levar para eles um pouco do que está rolando aqui fora na música e sentir um pouco do que é a casa. Vai ser massa! Eu e Joãozinho estamos prontos, preparados e querendo demais essa festa”, entrega. “Vai ser diferente, com outra energia, estando presente com a galera e, agora, ao lado do Safadão”, concorda seu companheiro de show, que cantou virtualmente no ‘BBB 22’ e também faz nesta temporada sua primeira apresentação presencial no programa.
 
Para João Gomes, a noite será ainda mais especial pelos momentos em que dividirá palco com um ídolo. “O repertório terá identidade dos dois artistas, os grandes sucessos de cada um e os dois cantando juntos também. Wesley Safadão é um cara que sempre ensina muito por ter tanta experiência, mais anos de estrada. É alguém que tem que ser muito respeitado e que eu respeito muito. Sou muito feliz pelo jeito que ele conduz a carreira dele e tem sempre um tempo para ensinar a gente, que está começando. Além da grande apresentação, eu sei que estar ali com ele vai ser especial porque eu posso aprender um pouco mais”, declara o artista.
 
Depois dos dois shows, os participantes da edição também poderão relembrar a infância de maneira especial: um set com fotos dos brothers e sisters quando bebês proporcionará uma verdadeira viagem no tempo. Para completar a diversão, a festa ainda terá uma banheira preenchida por bolinhas, bolas de sabão e espaços dedicados para vídeos com câmera de giro 180 graus e almofadas de massagem.
 
Hoje, a líder Bruna se despede de seu reinado
 
A terceira liderança de Bruna Griphao será brindada com licor, do jeito que a toda-poderosa gosta. Com o tema “Novelas”, a noite desta quarta-feira, dia 22, rememorará cenários em que a atriz trabalhou nos últimos anos e terá no cardápio frutos do mar, comida preferida da carioca. 
 
Fazendo referência a ‘Malhação – Casa Cheia’, a festa contará com um palco com microfone e um telão com imagens da trama. Para falar de ‘Haja Coração’, um dos sets fará alusão à sala da casa da família de sua personagem, Carol. Já o cenário que lembra  ‘Avenida Brasil’ terá direito a sofá, abajour e estante característicos da obra, além de porta-retratos com fotos de cenas da novela. Já uma instalação com TVs antigas exibirá momentos da líder nesses e em outros trabalhos de sua carreira.
 
Junto a seus companheiros de BBB, Bruna ainda poderá criar cenas para uma novela inédita gravada, de brincadeira, dentro da casa. Neste momento, LEDs ambientarão cenários de praia, estúdio de dança, game, casa e balada. Cada participante será convidado a assumir o seu papel e as falas serão exibidas em uma câmera com teleprompter. A obra será editada pela equipe do reality e exibida para os confinados ainda durante a festa, no telão principal do gramado.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o ‘BBB 23’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato