Em 'Travessia', novo resultado de DNA traz de volta suspeitas em relação a Brisa

Brisa (Lucy Alves) teme próximos passos da justiça. Creusa (Luci Pereira) a consola.
Divulgação Globo/Manoella Mello

Brisa (Lucy Alves) pode virar alvo da polícia diante de mais um teste de DNA sugerindo que ela não é a mãe de Tonho (Vicente Alvite), em 'Travessia'. A maranhense fica totalmente abalada ao ouvir do professor Dante (Marcos Caruso) o resultado do teste confirmando o laudo do primeiro exame. Inconformada, ela acredita que Ari (Chay Suede) tem algum envolvimento com a situação, enquanto o professor tenta acalmá-la.
 
Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 22, Brisa avisa Creusa (Luci Pereira) sobre o ocorrido, que comenta o fato com Helô (Giovanna Antonelli). A delegada questiona se Tonho é, realmente, o bebê que Creusa disse ter visto nascer, desconfiando, inclusive, de que Ari tenha tido um filho com outra mulher em Mandacaru, e que a criança em questão teria sido trocada com o filho legítimo de Brisa. 
 
Para tentar investigar, Helô convida Dante e Brisa para um jantar. A especialista alerta ainda que a acusação feita contra Brisa no passado pode voltar à tona com esse resultado, e recomenda que a moça procure um advogado o quanto antes. 
 
E, por falar em maternidade, Chiara (Jade Picon) descobre que está grávida de Ari, e vai precisar da ajuda de Cidália (Cássia Kiss) para contar a notícia para Guerra (Humberto Martins). Após realizar uma bateria de exames para investigar umas tonturas, o resultado da gravidez não planejada mobiliza até o cardiologista do seu pai, que fica de plantão na casa do empresário, para o caso de ele passar mal ao saber que será avô. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato