João Gomes, Péricles, Simone Mendes e Priscilla Alcantara participam da semifinal do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo

No próximo domingo (02), é dia de semifinal no 'The Masked Singer Brasil'. E os mascarados que ainda estão na disputa têm um desafio extra: fazer um dueto com um grande artista da cena musical brasileira na primeira rodada de apresentações. Na disputa, o Galo, a Abelha-Rainha, a DJ Vitória Régia e a Vovó Tartaruga buscam uma vaga na grande final do reality. Na bancada, a atriz Deborah Secco é a jurada convidada e tem a missão de tentar descobrir quais são os mascarados escondidos nas fantasias.
 
Na dinâmica da semana, o Galo canta o hit 'Dengo' com o cantor João Gomes. Já a Abelha-Rainha se apresenta ao lado de Péricles, que retorna ao reality, com a canção 'Até que durou'. "Esse programa exerce na gente uma grande atmosfera de magia. Da primeira vez eu já fiquei muito emocionado e poder voltar é sempre um prazer", conta o convidado. Quem também retorna ao programa é Simone Mendes que canta com a Vovó Tartaruga a música 'Vontade de Morder'. "Estar de volta aqui é muito especial. Estou muito feliz. E eu acho que já sei que é a Vovó Tartaruga (risos)", brinca Simone.
 
E quem sai dos bastidores para o palco mais uma vez é Priscilla Alcantara que se apresenta com a DJ Vitória-Régia cantando a música 'Sobrevivi'. "Foi muito legal poder cantar com a DJ. Se for mesmo quem eu estou pensando, é uma das maiores potências de voz que temos no país. Foi muito legal, ainda mais sendo a minha música com a Glória Groove que é muito especial pra mim. Então, foi um momento muito emocionante e ela brilhou ali nos vocais", afirma. Além de participarem da primeira rodada de apresentações dos mascarados, os convidados abrem o programa ao lado da apresentadora Ivete Sangalo cantando clássicos como 'Palco' e 'Realce' de Gilberto Gil. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar depois de 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato