VIKI: Confira os novos K-Dramas, C-Dramas e J-Dramas na plataforma em abril

Divulgação 

Este ano está passando super rápido, abril está pertinho e você não pode perder o que terá de novo no Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, com a maior variedade de séries gratuitas - e este mês a lista está cheia de novos K-Dramas, C-Dramas e J-Dramas!

Bom, 1º de abril pode ser o Dia da Mentira, mas é verdade que os seguintes títulos estarão disponíveis gratuitamente no Viki a partir do primeiro dia do mês:
China:


Há uma década, um terremoto mortal quase tirou a vida de uma garota do ensino médio chamada Xu Lai (Zhang Ruo Nan). Ela foi salva apenas pelo pensamento rápido e pela coragem do jovem bombeiro Jin Shi Chuan (William Chan). Ao resgatá-la dos destroços que caíam, ela ficou encantada com ele enquanto faziam uma “promessa” reconfortante — e, ao se separarem, ela decidiu procurá-lo a qualquer custo.

Agora, dez anos depois, Jin Shi Chuan subiu ao posto de capitão. Xu Lai tornou-se jornalista. Quando um incêndio começa em uma fábrica de produtos químicos, Jin Shi Chuan vai ao resgate mais uma vez. Enquanto ela o reconhece imediatamente, ele não a reconhece — e pensa que ela é apenas uma repórter encrenqueira. Mas o amor de Xu Lai por ele não diminuiu — e ela decide conquistar seu coração a qualquer custo. Ela se torna uma adestradora de cães, ajudando a treinar cachorros especiais que ajudam os bombeiros em seus esforços. Isso a aproxima de Jin Shi Chuan, mas ele carrega cicatrizes profundas de feridas do passado. Poderá o amor de Xu Lai ajudar a remediar a dor?

Coreia do Sul:


Mesmo em Joseon, um país de confucionismo conservador, houve um advogado corrigindo as injustiças e protegendo os direitos do povo. Com uma taxa de vitórias perfeita, Kang Han Soo é o melhor advogado de Hanyang. Ele é um homem de natureza mágica, versado nas leis até de fora de Joseon, e capaz de cativar homens e mulheres de todas as idades, sendo um encrenqueiro que faz com que as pessoas processem umas às outras. Ao lado dele, desempenhando o papel de ajudante, está Lee Yeon Joo, que esconde sua condição de princesa se disfarçando de serva ao abrir um pavilhão feminino. Qual será o objetivo da emocionante vingança de Han Soo no tribunal de Joseon? Que destino aguarda Yeon Joo, seu noivo Yoo Ji Sun e Han Soo?


Um drama sobre uma cafeteria chamada “Finland Papa”, onde pessoas que precisam de cura emocional se reúnem e desempenham o papel de “família falsa” uns dos outros. Depois de perder a família, Lee Yu Ri (Kim Bo Ra, de O Toque, Her Private Life, SKY Castle), uma jovem de vinte e poucos anos, começa a trabalhar neste café onde consegue crescer e curar as suas feridas interiores. É administrado por um proprietário anônimo (Kim Woo Seok) que acaba se apaixonando por Lee Yu Ri.

Japão:

ANIMAIS - 3/4

Shikamori Umi (Suzuki Airi) faz parte da equipe de produção de um popular programa de entrevistas da TV. Ela trabalha ao extremo,instigada por seus superiores, que sempre a fazem trabalhar horas extras, raramente deixando-a com tempo para si mesma. Como resultado, ela está sempre cansada e não tem tempo para uma vida amorosa. Um dia, ela adormece no set durante uma transmissão ao vivo — e esse momento vergonhoso a faz reavaliar sua vida. Ela percebe que não há como mudar de chefe — então sai da empresa.

Ela muda de emprego, seguindo para uma área completamente diferente — o mundo da maquiagem e beleza. Ela encontra um cargo básico em uma agência de maquiagem chamada Animal Beauty. A princípio, ela começa a se preocupar por ter feito a escolha errada, ao começar com o pé esquerdo com o CEO da empresa, Sakaki Keisuke (Jin Shirasu). Mas ela logo descobre que o CEO não é tão rude quanto parece — e que ele pode até ter uma queda por ela! Ela também conhece Kazao (Honda Kyoya, de Jack o' Frost), um fotógrafo bonito e talentoso que trabalha na empresa. Ela fica amiga dele e também começa a sentir uma atração mútua se formando. A mudança de carreira de Umi provará ser um sucesso? E isso pode até levá-la ao amor?


Quando o surto infeccioso foi reportado pela primeira vez em Chiba, no Japão, ninguém podia acreditar que era real. Mas, quando Riri Mizukami (Hiyori Sakurada) encontra um dos infectados no caminho para casa vindo do clube de softbol, ela se dá conta que esse vírus vai mudar o mundo para sempre.

Fugindo para um abrigo público com o restante do clube, Riri acredita que eles estão todos salvos, mas quando se descobre que alguém dentro do abrigo está infectado, ela teme que sua vida possa ter chegado ao fim. Felizmente, Riri escapa do abrigo e logo se encontra escondida em um shopping center em Makuhari, mas Riri não é a única sobrevivente que agora chama o shopping de lar. Forçada a viver com vários homens e mulheres de todas as idades e profissões, Riri e sua nova “família” devem trabalhar juntos para encontrar maneiras de sobreviver.

Enquanto o mundo fora do shopping está literalmente um cenário infernal de zumbis, a vida dentro do shopping não vai tão mal assim. Com provisões suficientes para durar o bastante para todos, um estranho senso de conforto se instala entre os sobreviventes, fazendo com que alguns comecem a imaginar se eles podem encontrar o amor. Mas, pode alguém encontrar o amor em meio ao apocalipse zumbi?


Houve um tempo em que Asuka Nakamachi (Tsubasa Honda) tinha tudo o que sempre quis na vida. Como professora do ensino médio de uma escola local, Asuka estava emocionada por finalmente ter conseguido realizar seu sonho de ser uma professora. Mas agora, aos trinta anos, os sonhos de Askua desmoronaram ao seu redor.

Depois de sofrer um revés devastador, Asuka teve que desistir de seus sonhos e deixar de lado sua carreira como professora. Afastando-se de tudo, Asuka se viu perambulando na vida, sem rumo e sozinha. Sem objetivo na vida, Asuka finalmente consegue um emprego para trabalhar como empregada em uma casa onde mora uma banda de meninos que está em dificuldades. Asuka não conhece o grupo, mas fica surpresa ao descobrir que um de seus ex-alunos, Dan Sagami (Fumiya Takahashi, de Cativado por você), é o líder da banda.

Quando era professora de Dan, Asuka costumava encorajá-lo a perseguir seus sonhos. Agora Asuka descobre que os papéis se inverteram quando ela começa a encontrar inspiração na liderança de Dan e em sua paixão eterna de realizar seus sonhos. Empolgada com essa nova fonte de inspiração, será que Asuka encontrará forças para aceitar seus erros do passado e começar a dar os primeiros passos em direção a um futuro melhor?


Murai (Ryubi Miyase) é um aluno do ensino médio de longos cabelos escuros. Ele é incrivelmente inteligente e regularmente tira as melhores notas em sua classe. Ele também está perdidamente apaixonado por sua professora Tanaka (Hikaru Takahashi), famosa por ser fria e indiferente. Um dia, Murai pede aos alunos que preencham um formulário explicando o que querem fazer quando saírem da escola. Murai escreve “Casar com a professora Tanaka” em seu formulário. Tanaka o repreende e rasga o papel em pedaços — dizendo a ele que ela não gosta de homens de cabelos longos e escuros.

Mas Tanaka esconde um segredo que ela não divide com ninguém. Ela está perdidamente apaixonada por um personagem de jogo de videogame chamado Hitotose, de um jogo “otome” (para mulheres) chamado “Feudal Era Love Scroll”. No entanto, no dia seguinte a ela rejeitar Murai, Tanaka leva um choque — Murai aparece na escola parecendo cada centímetro com Hitotose, com o mesmo cabelo loiro descolorido do crush dela do jogo de videogame. Ela será capaz de resistir aos encantos dele agora?


Onodera Yumeko é uma mulher capaz, com carreira sólida e que trabalha em uma empresa de risco, mas vive desleixadamente em casa. Enquanto antecipa uma proposta de casamento de seu namorado, ela se vê abandonada por ele de repente. Quando ela conhece um cara misterioso que se parece exatamente com seu primeiro amor, sua vida vira de cabeça para baixo.

Além disso, vale mencionar que as séries a seguir, que estrearam nas últimas 2 semanas, ganharão novos episódios em abril, então confira:


Song Sang Chuan (Leo Wu, de Amor Como a Galáxia,A Longa Balada, Nirvana in Fire), é um tenista iniciante na casa dos vinte anos. Ele costumava jogar badminton, mas recentemente voltou sua atenção para o tênis depois que sua carreira estagnou. Liang You An (Zhu Yu Tong, de Começar de novo,O Mundo Mais Maneiro), por sua vez, é uma profissional na casa dos trinta. Sua própria carreira também deu uma reviravolta inesperada — e ela decide jogar tênis em um novo clube em uma tentativa de fazer uma mudança em sua vida. Ela passa a fazer parte do mesmo clube que Song Sang Chuan…

Song Sang Chuan se apaixona instantaneamente por Liang You An — apesar do fato de ele ser dez anos mais novo que ela. Ele tenta de tudo para conquistá-la, mas ela é muito cética em relação às investidas dele, pois teme que ele seja muito jovem para ela. Mas com o tempo, ela descobre que as intenções dele são puras — e que os sentimentos dele por ela são verdadeiros. Enquanto muitas pessoas ao redor dela expressam desprezo, ela começa a se perguntar se ela pode simplesmente se apaixonar por esse jovem atleta apaixonado…


Ji Man (Peng Xiao Ran, de Adeus, Minha Princesa, Jun Jiu Ling,Brilhando Só Para Você) é uma moça de Haifang. Ela é alegre e tem um grande interesse por negócios. Ela está viajando para Pequim para ir atrás dos seus sonhos quando se envolve em um acidente inesperado. Ao acordar, ela percebe que perdeu a memória e, por algum motivo, está vivendo no palácio de uma dinastia poderosa.

Para piorar, ela descobre que todos deste palácio parecem achar que ela é outra pessoa: uma mulher com fama de traidora, maquinadora e má! Além disso, ela descobre que estaria com data marcada para se casar com Ning Yu Xuan (Ding Yu Xi, de Luar, The Romance of Tiger and Rose), o cruel, arredio e impetuoso mestre da dinastia. Ji Man decide fugir e ainda tem um grande desejo de começar seu próprio negócio, mas recuperar sua “liberdade” não será fácil. Poderiam seus charmes únicos amolecer o coração de pedra de Ning Yu Xuan? E o que vai acontecer quando todo mundo descobrir o segredo de sua verdadeira identidade?


Na Dinastia Tang da China (618-907 dC), Chun Tu Mi (Zhuang Da Fei) é uma jovem de uma família que serviu nas forças armadas, em favor do imperador. O seu pai é um grande herói, mas foi preso por um crime que não cometeu. Ela decide fazer o que puder para provar a inocência dele e libertá-lo da prisão. E decide fazer isso tornando-se advogada, algo inédito para as mulheres da época.

Durante os seus esforços, ela descobre que tem uma aptidão natural para a lei. E rapidamente constrói uma reputação como uma mulher que não vai parar por nada a fim de levar os perversos à justiça. Isso a ajuda a conquistar os corações dos pobres, a quem ela ajuda a enfrentar os seus opressores ricos. Mas também a catapulta para os holofotes. Figuras importantes da corte imperial acreditam que podem usá-la em seu próprio benefício. Ela também conquista involuntariamente os corações de jovens poderosos, incluindo o príncipe herdeiro Wu Wei (Fan Zhi Xin) e um jovem assassino e incompreendido chamado Ye Cha (Huang Jun Jie). Será que a sua busca por justiça também pode a levar à porta do amor?


Os alunos e professores da Sungjin High School passam por um choque terrível quando testemunham o início de uma invasão alienígena. Vindo dos céus, horríveis “ovos” eclodem em violentas criaturas parecidas com insetos que atacam humanos. A invasão é mundial, e os militares sul-coreanos temem que ela seja subjugada. Desesperado, o presidente anuncia que vai começar o recrutamento obrigatório — e que todos os alunos do terceiro ano do ensino médio, tanto homens quanto mulheres, devem ingressar nas forças armadas.

Soldados chegam à Sungjin High School. E os alunos do terceiro ano — que têm apenas 50 dias até o vestibular — devem iniciar o treinamento militar no pátio da escola. Eles devem aprender a atirar com rifles, lutar corpo a corpo e cruzar pistas de obstáculos... usando seu uniforme escolar! Colocando os alunos à prova, está o líder do pelotão Lee Choon Ho (Shin Hyun Soo, de Bem-vindos a Waikiki T2). Enquanto isso, a professora Park Eun Young (Im Se Mi, de Beleza Verdadeira) está determinada a fazer o possível para manter seus alunos fora de perigo. Os alunos do ensino médio ajudarão a salvar o planeta da destruição?


Começa o projeto de uma banda de garotos global que vai deixar o mundo inteiro entusiasmado. Garotos Fantásticos é a segunda temporada de My Teen Girl. O imperador do K-pop, Shim Chang Min do TVXQ, apresenta o programa. Desde o dançarino principal do grupo de performance, Jang Woo Young do 2PM e Jinyoung do B1A4 com grandes canções de sucesso, até o compositor genial e vocal principal, Kang Seung Yoon e até mesmo o produtor genial SOYEON do (G)I-DLE: esses artistas lendários darão aulas exclusivamente para garotos. Com o treinamento dos lendários artistas de 2019, quem escreverá uma nova história do K-pop?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato