'Jogo das Estrelas' do NBB começa nesta sexta-feira com desafios e cobertura dos canais sportv

Reprodução

Pausa nas disputas porque o fim de semana será de diversão e celebração no basquete brasileiro. Anualmente, desde a temporada 2008/2009, o Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição da modalidade no país, abre espaço para a celebração de torcedores e jogadores no ‘Jogo das Estrelas’. Os craques das quadras estarão em Belo Horizonte participando das disputas individuais e do tradicional duelo entre equipes. Os canais sportv mostram todas as emoções do evento, a partir desta sexta-feira, dia 17, às 18h45, quando acontecem os desafios de habilidades, enterradas e três pontos, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Hortência e Marcelinho Machado. No sábado, quatro equipes se enfrentam nas semifinais e na sequência os finalistas estarão frente a frente na decisão. O sportv2 exibe as partidas ao vivo, a partir das 15h, com a narração de Jader Rocha e os comentários Marcelinho Machado e Pedro Maia.
 
''O Jogo das Estrelas é um momento tradicional de confraternização do basquete brasileiro e que envolve uma disputa sadia entre os jogadores. Trata-se de uma chance de rever companheiros de quadra e relembrar boas histórias. É a hora de relaxar e deixar de lado a competição para celebrar o basquete neste super evento'', diz a comentarista Hortência. 
 
A cobertura do evento segue no ge, com matérias especiais sobre os destaques das disputas de habilidades, enterradas e três pontos, além do tempo real dos jogos que definirão o campeão desta edição.
 
JOGO DAS ESTRELAS 2023
 
17/3 – 18h45 – Desafios de habilidades, enterradas e três pontos – ao vivo no sportv3
18/3 – 14h45 – Semifinais e finais do Jogo das Estrelas – ao vivo no sportv2  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato