Leo Dias retorna ao Fofocalizando de forma fixa a partir desta segunda (20)

Leo, Isabele e Kallyna
Divulgação Gabriel Cardoso e Lourival Ribeiro /SBT

Leo Dias, o maior nome do jornalismo de celebridades no Brasil, está de volta ao Fofocalizando, de forma fixa, a partir da próxima segunda-feira, 20 de março. Diretamente de Recife (PE), onde atualmente reside, o apresentador fará participações semanais na atração, trazendo os furos de reportagem que balançam o mundo do entretenimento e comentando os fatos mais quentes do momento.

Quem também chega para deixar o time do Fofocalizando ainda mais forte é Isabele Benito. A âncora do SBT Rio, que já participava de forma eventual, estará semanalmente no vespertino para trazer fatos exclusivos e opiniões a respeito dos acontecimentos que cercam as celebridades.

O programa dará ainda mais espaço ao jornalismo com Kallyna Sabino, que estará na atração para trazer as notícias factuais e fazer a integração com todas as emissoras do SBT espalhadas pelo Brasil.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato