Jovem Pan estreia nesta segunda-feira a nova temporada do programa "Direto ao Ponto", com Adalberto Piotto

Divulgação 

A Jovem Pan estreia nesta segunda-feira, 13 de março, às 21h30, a nova temporada do programa de entrevistas "Direto ao Ponto", com apresentação do jornalista Adalberto Piotto.

A primeira entrevista contará com a participação de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo. Na bancada estarão o jornalista Cláudio Dantas e o Jurista, Político e Professor Fernando Capez.

A nova temporada do "Direto ao Ponto" oferecerá uma análise crítica sobre os temas em discussão para quem busca entender melhor os acontecimentos do Brasil e do Mundo. O programa será sempre às segundas-feiras e contará com uma bancada de jornalistas convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato