Rakuten Viki: K-Dramas com zumbis se você amou The Last of Us

A série "The Last of Us", da HBO Max, chegou ao final da primeira temporada e é um fenômeno de audiência e crítica no Brasil e no mundo. A história é baseada no jogo homônimo e ambientada em um cenário apocalíptico após uma pandemia causada por um fungo que transforma pessoas em zumbis e acaba com grande parte da vida na Terra.

Se você já está com saudades da Ellie e do Joel, é fã de histórias assustadoras sobre zumbis e apocalipse e também adora um bom K-Drama, o Rakuten Viki, uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, preparou uma coleção incrível, com títulos emocionantes, e que foi feita especialmente para você! Confira abaixo:


Divulgação 

Com o término da construção do novo prédio de apartamentos da cidade, a policial Yoon Sae Bom (Han Hyo Joo, W) fica ansiosa com a mudança. Há tempos sonhando com o dia em que ela poderia se instalar em seu novo apartamento, Sae Bom está super entusiasmada para finalmente poder ter um lugar onde possa descansar com conforto dos rigores de seu trabalho como membro de uma das forças especiais da polícia da cidade. Com sua amiga de longa data e colega policial, a Detetive Jung Yi Hyun (Park Hyung Sik, Nossa Juventude Florescente) também se mudando, Sae Bom está convencida de que este novo lar lhe trará toda a felicidade que ela deseja. Infelizmente, essa felicidade não dura muito tempo.

Quando um novo tipo de doença infecciosa começa lentamente a se espalhar pelo prédio, os moradores logo se transformam em objetos de terror e uma fonte de pânico em toda a cidade. Sem outra forma de conter a doença, os moradores logo são afastados de todos e de tudo ao seu redor, já que o prédio está isolado do mundo exterior. Enquanto o resto das pessoas luta para entender o que está se transformando rapidamente em um apocalipse completo, a única chance de sobrevivência dos residentes que não foram infectados está depositada apenas em suas próprias mãos.

Confusos, isolados e aterrorizados, eles não têm outra escolha a não ser encontrar uma maneira de superar suas desconfianças uns com os outros, pois isso é a única esperança de sobreviver a este pesadelo. Mas como podem fazer isso, quando parece que pelo menos um deles guarda os segredos que poderiam salvar ou destruir todos?


Divulgação

Um zumbi e uma escritora fazem uma parceria para solucionar crimes nesta série eletrizante que explora o que acontece quando alguém volta à vida. Após ser misteriosamente enterrado em uma colina, Moo Young (Choi Jin Hyuk; A Última Imperatriz) ressuscita como zumbi devido a rejeitos hospitalares despejados ilegalmente.

Sem a sua memória, ele acaba aceitando a verdade e faz de tudo para andar como uma pessoa normal e parecer uma pessoa normal. Por sorte, seu olfato curiosamente desenvolvido faz com que ele mantenha um negócio promissor na área de investigação privada, em que ele descobre corpos de pessoas desaparecidas. Seon Ji (Park Ju Hyun; O Casamento Proibido), que foi escritora para um programa de TV sobre atualidades, é contratada por meio período como assistente na agência de Moo Young. Ela é dramática, tem pavio curto e busca justiça a qualquer custo e acaba descobrindo que Moo Young é um zumbi. Ao ajudar o detetive zumbi a procurar pistas de suas memórias perdidas, ela descobre que Moo Young tem relação com um de seus casos anteriores.


Divulgação 

Trabalhando como membro da unidade de investigação regional da Agência de Polícia Metropolitana de Seul, a vida da detetive Lee Hwa Sun (Kim Ok Bin, Love to Hate You) nunca foi fácil. Viúva, cujo marido foi brutalmente assassinado, Hwa Sun dedicou a vida a ajudar outras pessoas, apesar de o mistério por trás da morte de seu próprio marido permanecer sem esclarecimento. Fazendo o possível para seguir em frente, a vida de Hwa Sun virou de cabeça para baixo no dia em que ela recebeu um telefonema do assassino de seu marido.

Seguindo os passos do assassino, Hwa Sun viaja para Mujishi em busca de respostas, mas o que ela encontra é uma cena além de qualquer compreensão humana. Situada à beira de um poço profundo, a cidade inteira está permeada por uma misteriosa fumaça escura que sobe de suas profundezas como tinta. Pior do que o vapor assustador são os efeitos que essa fumaça parece ter sobre os residentes da cidade. Não mais humanos, os cidadãos de Mujishi transformaram-se em pesadelos vivos. Aliando-se a Yoo Tae Han (Lee Joon Hyuk, Você é Humano Também?), um ex-detetive e nativo de Mujishi, Hwa Sun deve encontrar uma forma de salvar a cidade e capturar o assassino de seu marido antes que seja tarde demais.

Contra probabilidades impossíveis, Hwa Sun e Tae Han se preparam para enfrentar uma cidade invadida por monstros em uma busca por respostas que pode muito bem custar as suas vidas. Eles estão à altura do desafio ou vão sucumbir ao poder misterioso do buraco negro?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato