LIFETIME - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Segredos Revelados
Divulgação

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 20 de 26 de março. A semana inicia com episódios inéditos do novo programa de reformas criativas Reforma Surpresa (20/3) e Passaporte Feminino (20/3) série original Lifetime. O canal exibe também inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (25/3).

A faixa Lifetime Movies estreia os suspenses Segredos Revelados (25/3) e A Garota no Quarto 13 (26/3).

A faixa ainda apresenta o drama baseado em fatos reais O Sumiço de Kathie Durst (21/3), o suspense Em Busca da Irmã Desaparecida (23/3) e o thriller Vovó é de Morte (24/3).

20/3, segunda-feira, 18h15

Nos inéditos de Reforma Surpresa, a equipe tem a missão de transformar um banheiro e uma lavanderia

Apresentado pelo designer de interiores Henrique Freneda e a influencer Natalia Hamada, Reforma Surpresa estreia no Lifetime com soluções diferentes e criativas para as casas dos participantes convidados. O paisagista Luciano Zanardo também participa do programa.

Em 12 episódios, diferentes famílias contam suas histórias de vida e são presenteadas com reformas simples e criativas de um dos cômodos de suas casas, com soluções simples e eficientes para cada canto.

Nesta segunda, o Lifetime exibe os dois episódios:

No inédito Um banheiro mineiro, Rachel é a melhor amiga de Rafael. Ela pediu o auxílio da equipe do Reforma Surpresa pois Rafael se mudou para São Paulo bem no mês em que começou a pandemia. O apartamento ficou uma graça, mas o banheiro… um desastre! Com muita criatividade, a equipe vai ter que trazer um pouquinho do calor e cor das Minas Gerais para esse banheiro paulistano.

Em seguida, em Querida, encolhi a lavanderia, qual seria o perigo de viajar para visitar alguns parentes? Para Ivete foi encontrar sua lavanderia despejada do seu quartinho de origem, que acabou virando a loja de peças de carro de seu marido, Jaime. O filho deles, Filipe, pediu ajuda para o Reforma Surpresa para devolver à mãe a tão sonhada lavanderia e ainda ganhar de quebra um espaço maravilhoso para confraternização da família. Classificação Indicativa: livre

20/3, segunda-feira, 21h20

Histórias incríveis de iranianas que vivem no Brasil, no inédito de Passaporte Feminino

O passaporte é a chave de acesso para diferentes culturas ao redor do mundo. A experiência de imigrar permite desbravar o desconhecido, além de provocar autoconhecimento. Na nova série original do Lifetime, Passaporte Feminino, a viagem é sobre conhecer pessoas, ouvir histórias e se aprofundar em novas culturas.

Apresentado por Carol Massière, este doc reality convida o telespectador a vivenciar trajetórias marcadas pela maternidade, profissão, amores, sabores, laços afetivos e todas as outras formas de sentir a potência feminina. Mulheres de países e culturas diferentes, com seus desafios, relatos de vida e os obstáculos cotidianos, são as protagonistas da série documental.

A cada episódio, será apresentada a trajetória de duas imigrantes de cada país – Angola, Irã, Bolívia, China e Portugal –, com histórias de luta e lições de vida.

As convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias. Em comum, elas vieram em busca de preencher seu “passaporte” com experiências verdadeiras e novas vivências. Os aprendizados que fizeram são parte inerente de quem elas são agora.

No episódio inédito Iranianas, Carol Massière mostra que a força do Irã é feminina. Ela conhece Mahsima Nadim, 39 anos, que apesar de ter nascido em meio à guerra civil, teve uma educação familiar amorosa e com liberdade de escolha. E Maryam, 37 anos, que desde os 15, questionou a família religiosa, se assumiu ateia e veio para o Brasil sem planos de voltar. Ambas relatam as experiências pessoais com a falta de liberdade e a indignação ao papel reservado às mulheres em seu país. CI: livre

21/3, terça-feira, 21h15

Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa Lifetime Movies

A produção original O Sumiço de Kathie Durst é destaque da faixa Lifetime Movies desta terça-feira. Baseado em fatos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, Smash). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador.

Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?

O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies
CI: 14

23/3, quinta-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe Em Busca da Irmã Desaparecida, suspense estrelado pela Ashley, de Um Maluco no Pedaço

Na trama de Em Busca da Irmã Desaparecida, Jada e Kayla (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) são duas irmãs completamente diferentes. Enquanto Jada é mais responsável e centrada, Kayla é a filha problemática e rebelde. Recentemente separada de seu ex-marido Warren (Justin Bruening, Greys Anatomy), Kayla pede para a irmã cuidar de sua filha, e desaparece. Após dias sem respostas, Jada resolve reportar à polícia o sumiço da irmã. 

Sem novidades das autoridades, Jada resolve investigar por conta própria e se vê inserida em um mundo hostil de drogas para tentar descobrir os segredos e o paradeiro da irmã.

Em Busca da Irmã Desaparecida (Vanished: Searching for My Sister, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Timothy Woodward Jr.
Elenco: Tatyana Ali, Justin Bruening, Jasmine Guy
Cl: 14

24/3, sexta-feira, 21h10

Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller Vovó é de Morte

Na trama de Vovó é de Morte, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, depois que seu filho começa a sair com uma mulher com filhos, Barbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó e se torna cada vez mais presente em suas vidas. Barbara fará de tudo para não perder os novos netos, mas sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora corre perigo. Ela deve ser mais esperta que Barbara para salvar seus filhos antes que seja tarde demais.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao 
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura
CI: 14

25/3, sábado, 8h30

Equipe enfrenta problemas com autorizações e um imóvel inacabado, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Minnesota, a equipe encontra um bom preço em uma casa que parece sair de uma cápsula do tempo, com uma vantagem surpresa: uma oficina reconvertida em uma moradia separada. Mas tudo vira um pesadelo com atrasos em autorizações e fiscalizações.

Em seguida, em Amherst, a equipe busca reformar uma casa horrorosa que os proprietários anteriores deixaram cheia de reformas inacabadas e de má qualidade. Desde um banheiro principal que dá para o corredor, até um quarto tão vermelho quanto as portas do inferno. Eles vão conseguir terminar antes que os preços desabem? CI: 10

ESTREIA - 25/3, sábado, 21h05

Após uma briga, mãe descobre que sua filha tem um segundo emprego e corre perigo, no inédito Segredos Revelados

Na estreia deste sábado da faixa Lifetime Movies, Segredos Revelados, a mãe solo Joanna (Carrie Schroeder, I Am Frankie) briga com sua filha, Lizzie (Madison Crawford, No Such Thing), e decide pedir desculpas pessoalmente na faculdade.

Chegando ao campus, ela descobre que Lizzie está faltando às aulas. Ao buscar pistas sobre o paradeiro de sua filha, descobre que ela tem um segundo emprego, como cam girl e que desapareceu depois de postar seus últimos vídeos. Joanna então começa sua própria investigação para encontrar sua filha a tempo.

Segredos Revelados (Secrets Exposed, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Mike Hoy
Elenco: Carrie Schroeder, Madison Crawford
Cl: 14

ESTREIA - 26/3, domingo, 21h15

Lifetime Movies estreia A Garota no Quarto 13, suspense estrelado por Anne Heche

Na trama do inédito A Garota no Quarto 13, Grace (Larissa Dias, Quando Chama o Coração) sofreu uma lesão esportiva para a qual seu médico prescreveu opioides. No entanto, com o passar dos anos, tornou-se viciada neles. Depois de entrar e sair da reabilitação três vezes, Grace se sente determinada a mudar sua vida, e com a ajuda de sua mãe Janie (Anne Heche, Donnie Brasco, falecida em 2022), começa a trabalhar no restaurante de sua família.

No entanto, depois de se encontrar com seu ex-amante e traficante de drogas Richie (Max Montesi, The 100), Grace se vê presa em um quarto de hotel. Lá, ela é repetidamente drogada, maltratada e agredida sexualmente por Richie, com o objetivo de torná-la compatível o suficiente para vendê-la ao tráfico humano. Enquanto isso, Janie insiste em encontrar o paradeiro da filha antes que seja tarde demais.

A Garota no Quarto 13 (Girl In Room 13, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Anne Heche, Larissa Dias, Max Montesi
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato