Looke divulga os destaques desta quinta-feira

Mehmet Kurtulus e Ezgi Mola em 'Quem Matou Lady Winsley?'
Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, traz muitas novidades para os assinantes na quinta-feira, 16 de março. Entre os destaques da semana estão o suspense "Quem Matou Lady Winsley?", o romance "Paixões Entrelaçadas", o longa de ação "O Jardineiro" e a segunda temporada da série "Novamente Apaixonados".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Confira os detalhes:

Destaques

Quem Matou Lady Winsley? (Lady Winsley'i Kim Öldürdü aka Who Killed Lady Winsley?) | Comédia, Suspense



Sinopse: A escritora americana Lady Winsley é assassinada em Büyükada, uma ilha do Arquipélago do Príncipe, na Turquia. O inspetor Fergün chega de Istambul para chefiar a investigação e passa a contar com a ajuda da bela Azra, que trabalha no hotel onde aconteceu o crime. Para descobrir o assassino, Fergün terá de lidar com os diversos segredos que este pequeno recanto do país guarda, além de inúmeros tabus, famílias poderosas, conflitos étnicos e tradições ancestrais.

Direção: Hiner Saleem
Elenco: Mehmet Kurtulus (Caçada ao Presidente), Ezgi Mola (Entre Irmãos) e Senay Gürler (Milagres do Amor)

Paixões Entrelaçadas (Ma Belle, My Beauty) | Romance, Drama


Sinopse: Bertie e Lane são duas ex-amantes de um trio de poliamor. Bertie se casou recentemente e se mudou para o sul da França em busca de inspiração para sua carreira musical. Um dia, Lane reaparece em sua vida na esperança de recuperar a rotina que tinham antigamente. Mas tudo muda quando Lane se interessa por outra mulher, e agora as duas precisarão encontrar o equilíbrio entre desejo, ciúmes, velhos amores e novas paixões.

Direção: Marion Hill
Elenco: Idella Johnson (Evocando Espiritos 2), Hannah Pepper e Lucien Guignard (O Programa) 

O Jardineiro (The Gardener) | Ação, Suspense


Sinopse: Quando criminosos invadem uma mansão na Inglaterra, Robert, um ex-soldado imigrante que vive tranquilamente como jardineiro do local, precisa confiar em suas velhas habilidades para combatê-los e salvar a família para a qual trabalha.

Direção: Rebecca Matthews, Scott Jeffrey
Elenco: Robert Bronzi (13 - O Pavilhão da Morte), Gary Daniels (Os Mercenários) e Nicola Wright (Ted Lasso)     

Série

Novamente Apaixonados - 2ª Temporada (Ask Yeniden aka In Love Again – Season 2)| Romance


Sinopse: Zeynep se casa com um homem sem a aprovação de sua família e se muda para os Estados Unidos. Eles têm um filho, mas o casamento fracassa e ela decide voltar para a Turquia. Fatih é um jovem bonito e rico, enviado por sua família para estudar nos Estados Unidos. Mas ao se decepcionar com a experiência, decide voltar para a Turquia. No avião de Nova York para Istambul, os dois se conhecem e logo descobrem o desejo em comum de levar uma nova vida, livre de interferências familiares. 

Direção: Ersoy Guler
Elenco: Özge Özpirinçci (Força da Mulher), Bugra Gülsoy (Jogando com o Amor), Tamer Levent (Sono de Inverno)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato