Luisa Mell diz estar no fundo do poço e afirma: ''achei que não fosse suportar''

Reprodução

Luisa Mell fala com exclusividade ao Fofocalizando desta quinta-feira (09) e faz revelações impactantes sobre problemas pessoais. Em conversa com o repórter Fofoquito, a apresentadora disse estar saindo de uma fase difícil de sua vida. “No momento eu estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei'', afirma.

Explicando quais fatores a levaram à situação atual, avalia: ''foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”. Luisa diz ainda que sempre viveu ‘para os outros’ e acabou se deixando de lado.

''Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar”, conta. Ao ser questionada sobre o pior momento que viveu, relata emocionada: “um dia que eu tinha tentado refazer a operação, não deu certo e tive uma crise alérgica''.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato