“M3GAN”, indicados ao Oscar e programação especial do Mês da Mulher são destaques de março na Claro tv+

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, preparou um mês recheado de grandes lançamentos para todos os clientes da Claro tv+. Durante todo o mês de março, as celebrações que envolvem o aquecimento para a premiação do Oscar 2023 contará com diversos filmes em destaque na plataforma.

Além do favorito da noite, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, que já está disponível para aluguel, a Claro tv+ conta com dois outros grandes lançamentos indicados à várias estatuetas, incluindo Melhor Filme: Triângulo da Tristeza e Os Fabelmans. Para os clientes apaixonados por filmes de terror, M3GAN (09/03) e Batem à Porta (23/03) chegam a plataforma durante o mês, e Tom Hanks emociona a todos na pele de um vizinho bastante mau-humorado em O Pior Vizinho do Mundo (12/03). Para relaxar, ainda tem Gerard Butler em um thriller bem eletrizante, Alerta Máximo (23/03).

Os Fabelmans, filme bastante pessoal do grande realizador Steven Spielberg, conseguiu 7 indicações para o tapete vermelho, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, chega à plataforma no dia 02 de março. Outro grande indicado chega ao hub no dia 15, o filme Babilônia fala sobre os excessos escandalosos que levaram à ascensão e queda de vários sonhadores ambiciosos na Hollywood dos anos 1920.

Até o dia 12 de março, todos os clientes Claro poderão aproveitar o sinal aberto do Discovery Home & Health (55 SD e 555 HD), sendo TV, Banda Larga ou Móvel, assistindo pela TV ou pela Claro tv+ (web e app). O canal traz a 12ª temporada de Troca de Esposas - Estados Unidos e o Especial Se Joga no 90 Dias. Para os amantes de gastronomia, os clientes poderão acompanhar a estreia da nova temporada de “Masterchef Estados Unidos -- A Revanche”. Nesta série, 20 chefs amadores que competiram nas temporadas anteriores, têm a segunda chance e voltam para uma temporada cheia de desafios culinários supervisionados por chefs famosos.

Em comemoração ao Mês das Mulheres, no dia 08 de março, a Claro separou uma lista com diversos conteúdos sobre empoderamento feminino, e que trazem a força e a luta de todas as mulheres. Grandes sucessos como A Mulher Rei, Corsage, As Sufragistas, Mulheres na Luta, Yellowjeckets e a nova temporada de Saia Justa, estão disponíveis na plataforma para os clientes Claro tv+ aproveitarem para conhecer essas histórias.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir canal Discovery Home & Health”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato