Mari Palma e Phelipe Siani estreiam juntos Popverso CNN em novo formato

Lia Bock, Jairo Nascimento, Phelipe Siani, Mari Palma, Leticia Vidica e Rita Wu.
Divulgação/CNN Brasil

A estreia do Popverso CNN já tem data marcada. A partir do dia 15 de abril, o programa volta à grade da CNN Brasil, de cara nova. 

A primeira grande novidade é a chegada de Phelipe Siani, que irá comandar o programa com a apresentadora Mari Palma.

Em formato mais dinâmico, o programa vai repercutir os assuntos pop mais quentes do dia e discutir tudo que foi notícia no mundo do entretenimento. Em pauta, as últimas tendências, os debates e as polêmicas, que foram conversa nas redes sociais.

O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, às 23h, e ganha uma edição especial, com maior duração, aos sábados: o Popverso+, que será exibido às 22h45.

Além dos apresentadores, o Popverso chega com um timaço de especialistas com bagagens diversas, que vão aprofundar discussões mais setorizadas. Jairo Nascimento, Letícia Vidica, Lia Bock e Rita Wu compõem o elenco.

Serão sete quadros especiais que vão ampliar a cobertura da CNN Brasil sobre Diversidade & Inclusão, Tecnologia, Negócios, Esportes, Cultura e Comportamento.

Todos estrelam quadros que abordam assuntos do dia a dia, em linguagem moderna e acessível, voltada a um público que, neste horário, quer estar por dentro dos assuntos do dia de forma leve e divertida.

O Popverso CNN explora todas as possibilidades multiplataforma da CNN Brasil com desdobramentos e muito conteúdo nas redes sociais e na recém lançada editoria ‘CNN Pop’, no site www.cnnbrasil.com.br.

Confira os quadros do programa:

Papo Pop – Mari Palma, Lia Bock e Leticia Vidica, mulheres com perfis diferentes, repercutem assuntos quentes que exigem aprofundamento e debate.

Vozes Pretas - Inspirado no programa African Voices, da CNN África​, é apresentado por Leticia Vidica, que conta a história de pessoas pretas que estão fazendo a diferença em diversas áreas de atuação, como Tecnologia, Cultura, Esportes, Saúde, Economia, Política. O quadro traz depoimentos positivos sobre transformação e empoderamento, ressignificando as histórias destas pessoas.

CNN Soft Business - Quadro diário apresentado por Phelipe Siani​, que destaca pautas do mundo dos negócios, economia e investimento, de uma forma leve, com linguagem fácil. Entrevistas com especialistas e grandes nomes do mercado​.

Em Alta CNN – Com curadoria de Mari Palma e Phelipe Siani, o quadro traz indicações de produções audiovisuais nos streamings e cinema.

CNN no Plural - Quadro apresentado por Letícia Vidica​ discute Diversidade & Inclusão e amplia vozes de quem tem lugar de fala, buscando levantar reflexões sobre temas estruturais e necessários no nosso mundo atual. ​

CNN Pop + Tech - Apresentado por Rita Wu​, traz destaques do mundo da tecnologia, mostrando dados das principais plataformas, curiosidades e explicações científicas.

CNN Pop + Esportes – Com foco nos esportes e apresentação de Jairo Nascimento, a ideia não é falar de resultados dos principais campeonatos, mas sim repercutir destaques esportivos que chamaram atenção durante a semana. Serão abordados casos envolvendo atletas famosos e assuntos relacionados aos temas que foram destaque nas redes sociais​.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato