Mariachis, a nova série Max Original, estreia hoje (02) seus três primeiros episódios na HBO Max

Reprodução

A HBO Max estreia hoje sua nova série mexicana original, MARIACHIS, uma história que questiona qual é o verdadeiro valor da família, se segredos do passado podem romper os laços que foram construídos durante anos, que conflitos podem ser perdoados ou passados de geração em geração, e quão poderosa é a música para ajudar uma pessoa com Alzheimer a se lembrar?
 
A história gira em torno do apoio dado pela família Cuevas ao patriarca Rosendo Cuevas, interpretado por Pedro Fernández, que quando começa a sofrer com a devastação do Alzheimer, se refugia na música, o único elo que lhe resta à vida que costumava levar.
 
É somente através de várias melodias que ele e sua família estabelecem laços com um passado lamentável - o mesmo que eles quiseram esconder por anos - mas serão os segredos desse passado que virão à tona de forma inoportuna e poderão mudar todas as relações entre eles.
 
A Direção Musical e Produção de MARIACHIS esteve a cargo do talentoso Áureo Baqueiro; a trilha sonora da série é composta de algumas canções originais de diferentes autores e outras que estão no coração dos mexicanos há muitos anos.
 
Pedro Fernández, Consuelo Duval, Alberto Estrella, Vadhir Derbez, Regina Orozco, Antonio Mauri, Nya de la Rubia, Costanza Andrade, Paco Rueda, Ricardo Polanco, David Caro Levy, José Ángel Bichir, Estefanía Hinojosa e Toño Mauri são o elenco desta maravilhosa história, cujo diretor e apresentador é Hammudi Al-Rahmoun Font.
 
Cantem e se movam ao ritmo de MARIACHIS, começando hoje com os três primeiros episódios desta história: "El olvido al estilo Jalisco", "El Rey" e "Si nos dejan"; apenas no HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato