Marvel studios no Disney+! Confira os lançamentos do mês

Tem novidade na área! Neste mês de março, a Marvel Studios estreia quatro novas produções no Disney+. Entre filme do Homem-Aranha e uma nova série animada, chegam ao catálogo também um especial de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE e uma série documental em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Confira abaixo:

MPower (2023)
Série | Disponível com exclusividade no Disney+


De Carol Danvers e Wanda Maximoff às mulheres de Wakanda e as Guardiãs da Galáxia, a série documental que estreou em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, desvenda as jornadas de personagens desde seu nascimento nos quadrinhos da Marvel até o MCU e além. Gravações de bastidores, animações criativas e entrevistas emocionantes são reunidas aqui para mostrar como essas personagens e as mulheres por trás desse sucesso causam impacto em fãs ao redor do mundo inteiro.

Homem-Aranha 3 (2007)
Filme | Disponível no Disney+


Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conquista a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e Nova York está no auge da Aranha-mania! Porém, um estranho simbionte alienígena muda a cor da roupa do Homem-Aranha para preto e traz seus demônios mais sombrios à tona, transformando-o tanto por dentro quanto por fora. O filme acompanha o Homem-Aranha na batalha de sua vida, na qual ele terá que enfrentar uma combinação letal de vilões que inclui o Homem-Areia, Venom e o novo Duende Verde, além do inimigo dentro dele mesmo.

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio (2023)
Série | Estreia em 15 de março com exclusividade no Disney+


Baseado nos quadrinhos de sucesso da Marvel, Garota da Lua e o Dinossauro Demônio acompanha as aventuras da supergênio de 13 anos Lunella Lafayette e seu Tyrannosaurus rex de 10 toneladas, Devil Dinosaur. Quando Lunella, acidentalmente, leva o Devil Dinosaur para a Nova York dos dias de hoje, a dupla trabalha em conjunto para proteger o bairro do Lower East Side do perigo.

Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda para Sempre (2023)
Série | Estreia em 29 de março com exclusividade no Disney+


O compositor vencedor do Oscar® Ludwig Göransson e o diretor Ryan Coogler colaboraram com músicos e artistas de todo o mundo para criar a trilha sonora de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE. A produção levará o público por trás do som do filme, mostrando como a dupla ultrapassou os limites do que uma trilha sonora de Hollywood pode ser, criando um processo imersivo e tocante.

Lift Me Up, a música interpretada por Rihanna para PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE, está indicada ao Oscar® 2023 de Melhor Canção Original.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato