HBO Max revela pôster oficial da nova minissérie Max Original 'Amor e Morte' com estreia para abril

Divulgação

AMOR E MORTE, a minissérie Max Original de sete episódios com Elizabeth Olsen e Jesse Plemons, estreia com três episódios em 27 de abril, seguido de um episódio semanal até 25 de maio. Este drama fascinante faz parte da seleção oficial do SXSW Film and TV Festival 2023.

A minissérie, escrita por David E. Kelley e dirigida por Lesli Linka Glatter, conta a verdadeira história de Candy e Pat Montgomery, e, Betty e Allan Gore, dois casais muito religiosos curtindo a vida em uma pequena cidade do Texas, até que um caso extraconjugal leva alguém a um assasinato.

O elenco de AMOR E MORTE inclui Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.


AMOR E MORTE é co-produzida por Lionsgate. Os produtores executivos são David E. Kelley (que escreve a série) via David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari via Blossom Films, Lesli Linka Glatter (que dirige os primeiros quatro e últimos episódios), Scott Brown e Megan Creydt via Texas Monthly, assim como Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. A minissérie é inspirada no livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" e uma coleção de artigos do Texas Monthly ("Love & Death in Silicon Prairie", Parte I & II).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato