Megapix promove ação interativa para estreia de 'Bumblebee' a partir desta terça (28)

''Se você tivesse um carro transformer, qual seria o nome dele?'', pergunta Megapix para seus seguidores

Divulgação

Uma jovem descobre que seu fusquinha é, na verdade, um transformer e o batiza de 'Bumblebee'. Esse é o plot do título da franquia 'Transformers' que chega à tela do Megapix no domingo (dia 09 de abril). Para impulsionar a estreia do filme, uma ação interativa será compartilhada nos perfis oficiais do canal no Instagram, Twitter e Facebook.

O canal quer saber de seus seguidores nas redes sociais qual nome eles dariam a seus carros transformers, caso tivessem um. As respostas mais criativas serão selecionadas a partir desta terça (dia 28) e aparecerão durante a exibição inaugural de ‘Bumblebee’ no Megapix, que acontecerá no domingo (dia 09 de abril).

Além da ação, o canal também fará uma maratona com três filmes inesquecíveis da série. A partir das 12h40, do domingo (dia 09), serão apresentados em sequência: 'Transformers - A Vingança dos Derrotados’, ‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’ e ‘Transformers: A Era da Extinção’.

Especial Transformers + Sessão Megapix
Domingo, dia 09 de abril, a partir das 12h40.

Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009)
Domingo, dia 09 de abril, às 12h40.

Sinopse: Sam se encontra novamente no meio do conflito entre os Autobots e os Decepticons. Desta vez, sua mente detém os segredos que podem impedir o ressurgimento do Fallen.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel
Ação |10 anos | USA | 145’

Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)
Domingo, dia 09 de abril, às 15h20.

Sinopse: Uma descoberta na Lua renova a aliança entre Sam e os Autobots. Juntos, devem evitar que os Decepticons ponham as mãos nos segredos desta embarcação e dominem a Terra.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson
Ação | 12 anos | USA |149’

Transformers: A Era da Extinção (2014)
Domingo, dia 09 de abril, às 18h10.

Sinopse: Cade encontra um caminhão danificado e descobre ser Optimus Prime, desaparecido na batalha dos robôs. Ao revivê-lo, ele e sua filha entram na mira do governo americano.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, T.J. Miller
Ação |10 anos | CHN, USA, HKG | 159’

Bumblebee (2018)
Domingo, dia 09 de abril, às 21h. 

Sinopse: Ferido, Bumblebee se refugia em um ferro-velho na Califórnia. Ao completar 18 anos, Charlie o encontra e logo após descobre que ele não é apenas um simples automóvel.

Diretor: Travis Knight
Elenco: Hailee Steinfeld, Jorge Lendeborg Jr., John Cena
Ação | 10 anos | CHN, USA |117’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato