Vale vaga na semifinal! Sport x CRB e Ceará x Sergipe, neste domingo (26), na tela do SBT Nordeste!

Divulgação/SBT

É vencer ou dar adeus ao sonho de conquistar a Copa do Nordeste! Disputada em jogo único, as quartas de final do torneio acontecem no domingo, 25 de março, e o SBT Nordeste transmite dois super duelos, a partir das 18h (de Brasília). Se houver empate no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

Sport x CRB

Sport e CRB se enfrentam na Ilha do Retiro e o jogo será exibido na TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Ponta Verde, para Alagoas, TV Aratu, para a Bahia, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Difusora, para São Luís, e TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba,  

Essa já será a 10ª vez que as duas equipes se enfrentarão pela Copa do Nordeste. Nas três vezes em que se encontraram em um mata-mata, melhor para o Leão, incluindo a semifinal da última edição. Já o retrospecto geral é mais equilibrado, com quatro vitórias pernambucanas, dois empates e três triunfos alagoanos.

Na atual edição do Nordestão, o Sport é dono da melhor campanha do torneio, com seis vitórias, um empate e somente uma derrota. O líder do Grupo A vai enfrentar o CRB, que se classificou em quarto, com também só um revés, mas quatro igualdades.

Ceará x Sergipe

No Castelão, o Ceará recebe o Sergipe. TV Jangadeiro, para o Ceará, e TV Cidade Verde, para o Piauí, transmitem o duelo.

Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam em uma fase eliminatória da Copa do Nordeste. Na fase de grupos, já aconteceram cinco jogos. Nos dois primeiros, melhor para o Gipão, enquanto o Vozão venceu os três últimos.

Na fase de grupos, o Ceará foi o líder do Grupo B, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). O Sergipe, por sua vez, ficou em quarto, com 11 (três triunfos, duas igualdades e três revezes).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato