Meme do momento, Naldo ganha quadro de 'verdade ou mentira' no Domingo Legal

Reprodução/SBT

Antenado em todas as novidades que aparecem na mídia, o Domingo Legal estreia nesta semana, 19 de março, o quadro 'As Verdades do Naldo'. O cantor, que se tornou recentemente o protagonista de vários memes por supostamente ser o mediador de grandes encontros e acontecimentos no meio artístico, vai ter um espaço na atração para contar histórias marcantes de sua vida, cabendo aos participantes do ‘Passa ou Repassa’ tentarem adivinhar quais delas são verídicas.

O game recebe os apresentadores Renata Kuerten e Lucas Anderi, que se unem ao hair stylist das estrelas Rodrigo Cintra para provarem que o elenco do Esquadrão da Moda é tão bom de gincanas quanto de estilo, formando o time amarelo. No time rival, a cantora Gabi Martins, a artista Leuriscleia (personagem do humorista Gutierrez Castro) e a influenciadora digital Julia Puzzuoli prometem não deixar barato e lutar pelo troféu do jogo defendendo o lado azul.

O público confere também a estreia da 12ª temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’, com a família Jesus colocando seus conhecimentos e agilidade à prova em busca do prêmio de 80 mil reais. Seguindo as comemorações de três décadas, o dominical traz um ‘Telegrama Legal’ para Lucas Anderi, enviado por Renata Kuerten. Já no ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’, Xanddy Harmonia conta sua relação de tantos anos com o Domingo Legal.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato