Confira os principias destaques de 17 a 31 de março, no AMC

Confira os destaques da programação do AMC de 17 a 31 de março.

17 de março, às 22h, no AMC: ''Momentum''


Não perca a exibição de “Momentum” nesta sexta-feira (17), no AMC. Esta ação emocionante de 2015 conta a história de Alex, uma misteriosa ladra, interpretada por Olga Kurylenko (“Hitman, assassino 47”) que, é recrutada por seu ex-parceiro para um último trabalho. “Momentum” também conta com a atuação de Morgan Freeman (“Seven”).

''Momentum'' também será exibido no dia 21, terça feira, às 22h.

18 de março, às 22h, no AMC: ''A Verdade Nua e Crua''


Não perca a exibição de “A Verdade Nua e Crua” na tela do AMC, este dia 18, sábado, às 22h. Comédia romântica de 2009, o filme conta a história de um produtor de televisão que se vê envolvido em um relacionamento com uma de suas repórteres.

19 de março, às 22:45, no AMC: ''Código de Honra''


Assista a “Código de Honra” neste dia 19, sábado, no AMC. Este drama de 2009 traz Chris Evans (‘Capitão América”) no papel de um homem que decide fazer justiça com as próprias mãos após um acordo judicial deixar impune um dos assassinos de sua família.

“Código de honra” também será exibido no dia 19, domingo, às 16:15.

20 de Março, às 22h, no AMC: ''Lutando Pela Família''


Não perca a estreia de “Lutando pela família”, no dia 20 de março, às 22h, no AMC. Este filme de 2019 baseado em fatos reais, conta a história de Rick (Dwayne Johnson), um homem que viaja o país com sua família fazendo apresentações de luta livre.

“Lutando pela família” também será exibido no dia 26, domingo, às 10:45.

21 de Março, às 18:50, no AMC: ''Ben-Hur''


Não deixe de conferir neste dia 21, terça-feira, a exibição de “Ben-Hur”, às 18:50, no AMC. Esta aventura histórica de 2016 conta a história de Judah Ben-Hur, um príncipe judeu na antiga Jerusalém, que é acusado falsamente por seu irmão adotivo e agora precisa lutar para sobreviver.

22 de março, às 22h, no AMC: ''Robocop''


Não deixe de conferir a exibição do filme “Robocop” no quadro AMC Grandes Sucessos deste dia 22, quarta-feira, às 22h. O filme de 2014 dirigido pelo brasileiro José Padilha (“Tropa de elite”) retrata a vida de Alex Murphy, um marido amoroso, pai e bom policial, interpretado por Joel Kinnaman (“Esquadrão suicida”), que fica gravemente ferido no cumprimento do seu dever. Após isso, o conglomerado multinacional OmniCorp vê sua chance de transformá-lo em um policial meio homem e meio robô.

'Robocop' também poderá ser visto no sábado, dia 25, às 18:50.

23 de março, às 22h, no AMC: ''A História Verdadeira''


Estreia neste dia 23, às 22h, no AMC, “A História Verdadeira”. Este suspense de 2015 traz Jonah Hill (“Superbad”) no papel de um jornalista frustrado que se encontra com um serial-killer misterioso com a missão de descobrir toda a verdade sobre seu caso.

''A história verdadeira'' também será exibido no dia 29, quarta-feira, às 20:15.

24 de março, às 22h, no AMC: ''Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal''


Não perca a exibição de “Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal” neste dia 24, sexta-feira, às 22h, no AMC. Este clássico de 2008 traz de volta aos cinemas a inesquecível franquia dos anos 80 dirigida por Steven Spilberg (“A lista de Schindler”) e com roteiro de George Lucas (‘Star Wars’). Desta vez, o arqueólogo Henry Jones, interpretado por Harrison Ford (“Star Wars”) está em busca de uma cidade misteriosa construída por aliens na Amazônia.

''Indiana Jones e o reino da caveira de cristal'' também será exibido no dia 26, domingo, às 19:40.

25 de março, às 16:45, no AMC: ''Colossal''


Confira a exibição de “Colossal” no dia 25 de março, no AMC, às 16:45. Neste Sci-Fi de 2017, uma mulher descobre que seu estado mental está diretamente ligado a eventos sobrenaturais e misteriosos que estão acontecendo em sua cidade.

“Colossal” também será exibido no dia 27, segunda-feira, às 16:20.

26 de março, às 22h, no AMC: ''A Vilã''


Não deixe de assistir a “A Vilã” na tela do AMC, neste dia 26, domingo. Nesta ação emocionante de 2017 uma assassina treinada desde a infância entra em uma jornada para se libertar de seus patrões após dez anos de serviço.

27 de março, às 22h, no AMC: ''A Vingança Perfeita''


Não deixe de assistir neste dia 27, segunda-feira, na tela do AMC, “A  vingança perfeita”, às 22h. Este suspense de 2018, que resgata a atmosfera dos filmes noir da década de 40, traz Margot Robbin (“Babilônia”) no papel de uma assassina, que tenta fugir de outros dois assassinos em um terminal de trem.

''A vingança perfeita'' também será exibido no dia 29, às 23:40

28 de março, às 22h, no AMC: ''Vida''


Não deixe de conferir a exibição de “Vida” neste dia 28, às 22h, na tela do AMC. Sci-Fi de 2017, “Vida” conta a história de seis astronautas que estudam uma forma de vida a bordo da estação espacial, quando entram em grandes problemas.

29 de março, às 22h, no AMC: ''Rocky IV''


Não perca a exibição de “Rochy IV” na edição do AMC Grandes Sucessos deste dia 29, às 22h. Neste clássico de 1985, Rocky, interpretado por Sylvester Stallone (“Rambo”), enfrenta um lutador russo para vingar seu antigo amigo.

30 de março, às 22h, no AMC: ''Aline, a Voz do Coração''


Neste dia 30 de março não perca a estreia de “Aline, a Voz do Coração”, no AMC, às 22h. Este filme biográfico de 2020 conta a história de Aline Dieu, uma menina que, desde sua infância, impressiona sua família com sua voz de ouro. Ao ouvir sua voz, o produtor Guy-Claude quer transformá-la na maior cantora do mundo.

Assista a “Aline, a voz do coração” também no dia 31, à 00:25.

31 de março, às 22h, no AMC: ''Crimes e Trapaças''


Assista a “Crimes e Trapaças” neste dia 31 de março, às 22h, na tela do AMC. Nesta aventura de 2014, Ethan Tell é um pequeno ladrão que faz uma grande pontuação quando rouba 1 milhão de dólares. Ironicamente, sua vida muda radicalmente para pior quando descobre que roubar o dinheiro foi a parte mais fácil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato