Multishow e Canal BIS exibem turnê inédita de Pitty e Nando Reis

Divulgação/Lucca Miranda

Nos dias 17 e 18 de março, respectivamente, os canais Multishow e Canal BIS exibem o registro da turnê ''PittyNando – As Suas, As Minhas e As Nossas Ao Vivo'', de Pitty e Nando Reis, que, em 2022, reuniram fãs e compartilharam o palco cantando um repertório com os sucessos de suas carreiras. As apresentações mostram a sintonia dos artistas e contam com novos arranjos de músicas como ''Admirável Chip Novo'', ''Na Sua Estante'', ''Equalize'', de Pitty, e ''Do seu Lado'', ''Por Onde Andei'' e ''Relicário'', de Nando.

O encontro imperdível para qualquer amante da música brasileira é exibido nesta sexta-feira, dia 17, à 00h30, em versão reduzida no Multishow, que também fará cobertura digital nas redes sociais com os melhores momentos usando a hashtag '#PittyNandoNoMultishow'. No sábado, dia 18, às 21h, o Canal Bis exibe na íntegra. O conteúdo também estará disponível para todos assinantes do Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato