Dupla Teodoro e Sampaio marca presença no Canto e Sabor do Brasil

Divulgação

A edição inédita do programa Canto e Sabor do Brasil celebra a música sertaneja com uma dupla que está há mais de 40 anos na estrada. A produção apresentada na telinha da TV Brasil por Paulinho del Ribeiro tem a participação dos veteranos Teodoro e Sampaio neste domingo (19), às 11h.

O encontro na cozinha da fazenda combina a típica culinária regional com um descontraído bate-papo e uma animada cantoria. A dupla conta os novos projetos e é acompanhada pelo cantor Marcello Teodoro para interpretar sucessos da trajetória de quatro décadas de carreira como "Mulher Chorona".

Os convidados ainda tocam outras obras do vasto repertório como "Água no Leite", "Pantanal", "Mulher 5 Estrelas", "João de Barro", "Baixa a Águia que a Moda é Boa" e "Canário Malandrinho". A dupla Teodoro e Sampaio ainda lança a nova música de trabalho "O Dono da Madrugada".

Durante o programa da emissora pública, entre um dedo de prosa e uma canção, o apresentador Paulinho del Ribeiro prepara no fogão a lenha um delicioso almoço. A receita do dia é um apetitoso arroz com pequi, açafrão e galinha. O prato principal é acompanhado de abóbora e feijão vermelho com linguiça calabresa. Ainda no decorrer desta edição do Canto e Sabor do Brasil, o anfitrião solta a voz e declama o poema "O sem rumo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato